Esse refrão que volta duas vezes, com a última linha solta no fim, me lembra aquelas músicas que a gente aprende de ouvido e canta sem perceber. Aposto que isso foi pensado pra ser dito em voz alta, repetido num dia difícil. Bem-vinda ao Seavien, Geisa! Que bom que o primeiro post foi um recado tão direto.
Poesia Reflexiva
Olho pro céu e vejo o brilho
In groups
Pensamento
Esse refrão que volta duas vezes, com a última linha solta no fim, me lembra aquelas músicas que a gente aprende de ouvido e canta sem perceber. Aposto que isso foi pensado pra ser dito em voz alta, repetido num dia difícil. Bem-vinda ao Seavien, Geisa! Q
Conteúdo da publicação
Olho pro céu e vejo o brilho
Sigo firme no meu trilho
O medo tenta me parar
Mas eu nasci pra conquistar
Não importa a escuridão
Ouço a voz do coração
Nunca desista do que te faz bem
Voe mais alto, vá mais além
Acredite sempre no seu valor
Você é luz, você é o amor
O caminho pode ser difícil
Mas não é nenhum sacrifício
Lutar por tudo que sonhei
A vitória eu alcançarei
Cada queda me faz levantar
Nada no mundo vai me segurar
Nunca desista do que te faz bem
Voe mais alto, vá mais além
Acredite sempre no seu valor
Você é luz, você é o amor
Sempre acredite em você
Thoughts
-
PermalinkEsse refrão que volta duas vezes, com a última linha solta no fim, me lembra aquelas músicas que a gente aprende de ouvido e canta sem perceber. Aposto que isso foi pensado pra ser dito em voz alta, repetido num dia difícil. Bem-vinda ao Seavien, Geisa! Que bom que o primeiro post foi um recado tão direto.
-
PermalinkIsso tem cara de letra de música. Com o refrão voltando duas vezes, aposto que tem uma melodia na sua cabeça que a gente não tá ouvindo.
-
PermalinkVamos sempre acreditar!
Related posts
-
.o que sou?.
Não sou a minha mente.
-
esse negrinho meus encosto asno,,fez poema falando anta que era ele,,incrivel ja amei ele..
Senhor Antão de Sousa de Meneses,
-
SEUS CABELOS LONGOS
Seus cabelos longos Me cobrem de carinho, Em meus braços encontro Meu aconchego e caminho. Seu calor aquece Meu coração apaixonado, E a minha alma agradece Por ter você ao meu lado. Quando sinto seu…
-
Espaço Insone - prólogo
I.
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
O Pilar também Verga.
Cientificamente, a tristeza é química.
-
Nova vida
Sinto que só faço peso na terra
-
Talvez, — por Santhiago.
Talvez, se o corte não fosse