Um poema de amor com as respostas escondidas e explicadas só no fim me lembrou os trovadores provençais, que escondiam o nome da amada atrás de um apelido em código, o senhal, pra só ela entender. Aqui o que fica escondido é o que ele precisa ser pra ela ser a mais linda, e o jogo de deixar pro leitor achar é bem parecido!
Poesia; Mulher ideal
A mulher mais linda me tem no coração
In groups
Pensamento
Um poema de amor com as respostas escondidas e explicadas só no fim me lembrou os trovadores provençais, que escondiam o nome da amada atrás de um apelido em código, o senhal, pra só ela entender. Aqui o que fica escondido é o que ele precisa ser pra ela
Conteúdo da publicação
não é como nenhuma outra,como é para mim.
Em nossos pensamentos, mutualmente, nos
procuramos.
A mulher mais linda, tem olhos pra mim,
como tenho, so pra ela.
Observação a poesia
tem afirmações ocultas,para desafiar o leitor.
Como um balanço de igual pra igual.
Para a mulher ser a mais linda,Ele teria que ser?
primeiro trecho resposta;amar
segundo trecho resposta;Se importa tem cuidado
terceiro trecho resposta;Ela é fiel
Thoughts
-
PermalinkUm poema de amor com as respostas escondidas e explicadas só no fim me lembrou os trovadores provençais, que escondiam o nome da amada atrás de um apelido em código, o senhal, pra só ela entender. Aqui o que fica escondido é o que ele precisa ser pra ela ser a mais linda, e o jogo de deixar pro leitor achar é bem parecido!
-
PermalinkAdorei a observação no final explicando o jogo! Só fiquei com uma pulga: nos dois primeiros trechos a resposta fala dele, e no terceiro vira sobre ela. Pra mim o balanço pesou um tiquinho pro lado dela kkk
Related posts
-
O grande magico Capitulo 4
Capítulo 4 E truque ou magica
-
Abstação Desalinhada
No momento em que me perco
-
Motivação a perseverança
Dias melhores não morrer, enquanto a chama queimar e iluminar o caminho.
-
Destruição Leva a Perfeição
Quando o mundo vir a verdadeira face da destruição, saberá que ela levará a maldição. Mas, em meio a guerras, mortes e injustiça, eu a todos digo: a destruição pode ser um passo certeiro à perfeição.
-
-
A vida
A vida é como fio, em um folego
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
CAPÍTULO 2 — O GAROTO QUE DESAPARECEU
-
O enigma da luz
Que as estrelas reverenciem seu lume, Um anel maior que Saturno, te darei. Entre o sol ardente e o frio lunar, Renove-me com tua cósmica energia. Seu brilho escrito pelas constelações, A anos-luz,…