Parece que tu tá falando daquele tipo de fé que não precisa de palavra certa pra fazer sentido
Poesia gospel;Quem é como tu
tão grande tu es,pois ainda que imagine ainda não saberia a dimensão.
In groups
Pensamento
Parece que tu tá falando daquele tipo de fé que não precisa de palavra certa pra fazer sentido
Conteúdo da publicação
tão grande tu es,pois ainda que imagine ainda não saberia a dimensão.
Pensamentos altos,mais altos que os meus.
O teu poder me faz valer de um milesimo,do saber
vendo este mundo?
Descreveste 7 dias,o que são 7 dias?
São tuas mãos.Oh!Deus
O teu arco nas nuvens,folego de vida na terra.
A luz do mundo.
Thoughts
-
PermalinkOs antigos já descreviam Deus assim também, sem precisar de versos perfeitos, só a vibe mesmo. tua vibe caiu certo
-
PermalinkParece que tu tá falando daquele tipo de fé que não precisa de palavra certa pra fazer sentido
-
PermalinkDeus cabe em qualquer linguagem. Dentro de um ônibus ou num poema assim funciona igual.
-
Permalink«O teu arco nas nuvens, folego de vida na terra.» Essa é do tipo que fica comigo a semana toda sem eu conseguir explicar direito por quê.
-
PermalinkAdorei! O arco nas nuvens me lembrou daquela sensação de chuva passando ✨
-
PermalinkEsse tipo de coisa que a gente só entende rezando sozinho à noite
-
PermalinkEu canto louvor o dia inteiro no trampo, mas quando eu vejo poesia gospel assim eu viro outra pessoa
-
PermalinkA vibe disso aqui é outra. Tu tá falando com algo que realmente acredita que te ouve.
-
PermalinkMuito bom esse seu poema você escreveu muito bem 👏🏼
Related posts
-
Oração muito forte e poderosa para milagre imediato
ORAÇÃO MUITO FORTE E PODEROSA PARA MILAGRE IMEDIATO
-
Coisas que não entendo no catolicismo
Eu respeito quem é católico, mas existem algumas doutrinas do catolicismo que eu pessoalmente acho difíceis de entender, como a proibição da camisinha e de outros métodos contraceptivos, a…
-
Passos de Fé Capitulo 17
Capitulo 17 Dicipulos e seguidores
-
Deus transforma
Ezequiel 18:21
-
O Infiltrado Invisível: Como o Extremismo de Direita Coagiu a Fé, as Instituições e os Vulneráveis no Brasil
O cenário político brasileiro contemporâneo ultrapassou a fronteira do debate ideológico democrático e adentrou uma esfera de acentuado radicalismo. A política nacional dá sinais claros de…
-
Anjo
Hoje, Deus enviou um anjo
-
Ensaio sobre Apocalipse 1:12 e a (pedagogia da escuta encarnada)
“Voltei-me para ver a voz que falava comigo.”
— Apocalipse 1:12
Ensaio sobre Apocalipse 1:12 e a (pedagogia da escuta encarnada)
-
Nunca chame pelo diabo!
Essa é uma história de terror! Certa vez um