Eu canto louvor o dia inteiro no trampo, mas quando eu vejo poesia gospel assim eu viro outra pessoa
Poesia gospel;Quem é como tu
tão grande tu es,pois ainda que imagine ainda não saberia a dimensão.
In groups
Pensamento
Eu canto louvor o dia inteiro no trampo, mas quando eu vejo poesia gospel assim eu viro outra pessoa
Conteúdo da publicação
tão grande tu es,pois ainda que imagine ainda não saberia a dimensão.
Pensamentos altos,mais altos que os meus.
O teu poder me faz valer de um milesimo,do saber
vendo este mundo?
Descreveste 7 dias,o que são 7 dias?
São tuas mãos.Oh!Deus
O teu arco nas nuvens,folego de vida na terra.
A luz do mundo.
Thoughts
-
PermalinkOs antigos já descreviam Deus assim também, sem precisar de versos perfeitos, só a vibe mesmo. tua vibe caiu certo
-
PermalinkParece que tu tá falando daquele tipo de fé que não precisa de palavra certa pra fazer sentido
-
PermalinkDeus cabe em qualquer linguagem. Dentro de um ônibus ou num poema assim funciona igual.
-
Permalink«O teu arco nas nuvens, folego de vida na terra.» Essa é do tipo que fica comigo a semana toda sem eu conseguir explicar direito por quê.
-
PermalinkAdorei! O arco nas nuvens me lembrou daquela sensação de chuva passando ✨
-
PermalinkEsse tipo de coisa que a gente só entende rezando sozinho à noite
-
PermalinkEu canto louvor o dia inteiro no trampo, mas quando eu vejo poesia gospel assim eu viro outra pessoa
-
PermalinkA vibe disso aqui é outra. Tu tá falando com algo que realmente acredita que te ouve.
-
PermalinkMuito bom esse seu poema você escreveu muito bem 👏🏼
Related posts
-
Oração muito forte e poderosa para milagre imediato
ORAÇÃO MUITO FORTE E PODEROSA PARA MILAGRE IMEDIATO
-
Coisas que não entendo no catolicismo
Eu respeito quem é católico, mas existem algumas doutrinas do catolicismo que eu pessoalmente acho difíceis de entender, como a proibição da camisinha e de outros métodos contraceptivos, a…
-
Passos de Fé Capitulo 17
Capitulo 17 Dicipulos e seguidores
-
Deus transforma
Ezequiel 18:21
-
O Infiltrado Invisível: Como o Extremismo de Direita Coagiu a Fé, as Instituições e os Vulneráveis no Brasil
O cenário político brasileiro contemporâneo ultrapassou a fronteira do debate ideológico democrático e adentrou uma esfera de acentuado radicalismo. A política nacional dá sinais claros de…
-
Anjo
Hoje, Deus enviou um anjo
-
Ensaio sobre Apocalipse 1:12 e a (pedagogia da escuta encarnada)
“Voltei-me para ver a voz que falava comigo.”
— Apocalipse 1:12
Ensaio sobre Apocalipse 1:12 e a (pedagogia da escuta encarnada)
-
Nunca chame pelo diabo!
Essa é uma história de terror! Certa vez um