Três pontos mesmo. Poema só cabe em três pontos mesmo, sem pedir desculpa por nenhuma linha.
Poema (poema)
Poemas queria escrever mas quem haveria de ler tamanho deturpo gramatical nudez de letras discórdias versos versos parágrafos versos
In groups
Pensamento
Três pontos mesmo. Poema só cabe em três pontos mesmo, sem pedir desculpa por nenhuma linha.
Conteúdo da publicação
Poemas queria escrever
mas quem haveria de ler
tamanho deturpo gramatical
nudez de letras discórdias
versos versos parágrafos versos
Até o mais humilde animal
o banal das banalidades
(que me lembram bananas)
diria dois pontos
Misericórdia!
Dá-me tempo para pensar
nas palavras corretas
pois tempo quero que passe
decifrando as provetas
(que não rimam com corretas)
Quase parnasiano
que faca de dois gumes!
mas juro que escrevo poemas
poemas poemas poemas
três pontos
Thoughts
-
PermalinkPassa a verdade de quem escreve naquele tom de quem sabe que errou. Tipo isso mesmo, sem fingimento nenhum.
-
PermalinkTrês pontos mesmo. Poema só cabe em três pontos mesmo, sem pedir desculpa por nenhuma linha.
-
PermalinkPoema que faz a gente rir de si, de quem escreve, de tudo. Isso é coisa de quem tá na labuta e sabe do resultado.
-
PermalinkPoemas queria escrever: me fez pensar em como a gente conhece melhor o fracasso do que reconhece quando escreve mesmo. Aquele momento de olhar pro que saiu é sempre o mesmo, a gente sabe que não é o que tava na cabeça, mas continua escrevendo assim mesmo. Jura que sim.
-
PermalinkRi pra valer. Quando a gente escreve, é sempre assim: o que sai é sempre menos que o que a gente queria.
Related posts
-
Só mentirosos conseguem falar de amor
Antes que venha me xingando, esse título foi feito para ser polêmico, chocante, incômodo; algo que provavelmente mexeu com você. Bem, vamos começar pela ideia de “Só mentirosos conseguem falar de…
-
Elefante na Sala
Elefante na Sala
-
Sombras no Jardim
Sombras no Jardim
-
Eu começo e vocês continuam
Viver ou sonhar? Correr ou Parar?
-
Os olhos que me iluminavam eram apenas um reflexo dos meus.
Notei que essa luz sempre foi minha
-
Tentando novamente
Oque fazer quando não sabemos oque escrever?
-
Mesmo assim
Mínimo, pedimos o mínimo. Não ser vista como um objeto. Carinho, lealdade, que seja sincero. Mas não tivemos sucesso.
-
Perfume
Sua pele transpira a indecência do meus pensamentos...