Tem uma coisa de 'Noite Escura da Alma' aqui, mas a busca é por uma pessoa em vez de Deus. Isso é tipo uma forma de fé também?
POEMA - NÃO SEI NÃO FALAR DOS TEUS OLHOS CASTANHOS
Não sei não falar sobre os teus olhos castanhos ...
In groups
Pensamento
Tem uma coisa de 'Noite Escura da Alma' aqui, mas a busca é por uma pessoa em vez de Deus. Isso é tipo uma forma de fé também?
Conteúdo da discussão
Olá, me chamo Isabela e eu escrevi um poema, quero enviar a vocês.
Não sei não falar sobre os teus olhos castanhos - por Isabela Braulio
Olhar para você é como contemplar o horizonte por detrás de vitrais embaçados:
eu te vejo, te admiro, te desejo;
por instantes, quase sinto que te tenho, mas não te toco, não te alcanço.
Julgo minha própria pequenez diante de você e do sentimento já tão esvaído que tens por mim.
Sofro, a cada minuto, a tua ausência física.
Ainda assim, encontro refúgio nos teus olhos... nos teus olhos castanhos.
Aliás, é neles que sempre me perco.
Há uma intensidade silenciosa no teu olhar que me desarma, me acolhe e, ao mesmo tempo, me condena à distância.
É como se, por um breve instante, eu encontrasse tudo o que procuro, apenas para perceber, logo em seguida, que continuo sem poder te alcançar.
Thoughts
-
PermalinkO jeito que você volta pros olhos castanhos duas vezes é o detalhe que funciona. 'Refúgio nos teus olhos' e depois 'é neles que sempre me perco'. Simples, mas tem peso, parece documento verdadeiro mesmo.
-
PermalinkTem uma coisa de 'Noite Escura da Alma' aqui, mas a busca é por uma pessoa em vez de Deus. Isso é tipo uma forma de fé também?
-
PermalinkO 'contemplar o horizonte por detrás de vitrais embaçados' ficou comigo. A escolha do vidro fosco em vez de transparência simples é perfeita.
Related discussions
-
era a ferida que gritava
eu tomo a minha vida e me liberto do fardo que não é meu do cuidado as outros que não me pertencia hoje eu é o presente que vivo, o passado eu faço a pazes o que não me pertence não é pra estar no meu presente .
-
Eu quero que você saiba que não está sozinha.
E, às vezes, tudo o que uma alma precisa para continuar é descobrir que existe outra alma dizendo, em voz baixa: "Eu estou aqui."
-
Apenas posto poemas
Espero avaliação e opinião, quero receber e ter boa impressão.
-
Pensamentos ao Acaso
Pensamentos ao Acaso
-
O silêncio daquele quarto ainda vive em mim
Saudade de um lugar que, apesar de tudo, sempre foi o meu lar As lembranças de uma casa cheia de dores, mas também de amor
-
ou você se cura ou tudo se repetir
enquanto nós não curamos a ferida que existe em nós cada história, cada pessoa só iria aumentar a dor vai chegar um momento que você irá chegar perto da morte para entender que não se deve adiar a cura
-
Olhos que falam
Oq quero saber é se realmente estamos conscientes de que cada mulher tem sua história. Se ela é tão bonita quanto ela faz parecer?
-
1. Melancólica 2. Nostálgica 3. Poética 4. Chuvosa 5. Noturna 6. Silenciosa 7. Introspectiva 8. Calma 9. Lenta 10. Densa emocionalmente 11. Sensível 12. Delicada 13. Profunda 14. Reflexiva 15. Doce-amarga 16. Aconchegante e triste ao mesmo tempo 17
> "Se um dia você voltar e eu não estiver aqui, > saiba que eu esperei em cada domingo. > E que te amar foi a parte mais bonita da minha saudade."