O 'contemplar o horizonte por detrás de vitrais embaçados' ficou comigo. A escolha do vidro fosco em vez de transparência simples é perfeita.
POEMA - NÃO SEI NÃO FALAR DOS TEUS OLHOS CASTANHOS
Não sei não falar sobre os teus olhos castanhos ...
In groups
Pensamento
O 'contemplar o horizonte por detrás de vitrais embaçados' ficou comigo. A escolha do vidro fosco em vez de transparência simples é perfeita.
Conteúdo da discussão
Olá, me chamo Isabela e eu escrevi um poema, quero enviar a vocês.
Não sei não falar sobre os teus olhos castanhos - por Isabela Braulio
Olhar para você é como contemplar o horizonte por detrás de vitrais embaçados:
eu te vejo, te admiro, te desejo;
por instantes, quase sinto que te tenho, mas não te toco, não te alcanço.
Julgo minha própria pequenez diante de você e do sentimento já tão esvaído que tens por mim.
Sofro, a cada minuto, a tua ausência física.
Ainda assim, encontro refúgio nos teus olhos... nos teus olhos castanhos.
Aliás, é neles que sempre me perco.
Há uma intensidade silenciosa no teu olhar que me desarma, me acolhe e, ao mesmo tempo, me condena à distância.
É como se, por um breve instante, eu encontrasse tudo o que procuro, apenas para perceber, logo em seguida, que continuo sem poder te alcançar.
Thoughts
-
PermalinkO jeito que você volta pros olhos castanhos duas vezes é o detalhe que funciona. 'Refúgio nos teus olhos' e depois 'é neles que sempre me perco'. Simples, mas tem peso, parece documento verdadeiro mesmo.
-
PermalinkTem uma coisa de 'Noite Escura da Alma' aqui, mas a busca é por uma pessoa em vez de Deus. Isso é tipo uma forma de fé também?
-
PermalinkO 'contemplar o horizonte por detrás de vitrais embaçados' ficou comigo. A escolha do vidro fosco em vez de transparência simples é perfeita.
Related discussions
-
era a ferida que gritava
eu tomo a minha vida e me liberto do fardo que não é meu do cuidado as outros que não me pertencia hoje eu é o presente que vivo, o passado eu faço a pazes o que não me pertence não é pra estar no meu presente .
-
Eu quero que você saiba que não está sozinha.
E, às vezes, tudo o que uma alma precisa para continuar é descobrir que existe outra alma dizendo, em voz baixa: "Eu estou aqui."
-
Apenas posto poemas
Espero avaliação e opinião, quero receber e ter boa impressão.
-
Pensamentos ao Acaso
Pensamentos ao Acaso
-
O silêncio daquele quarto ainda vive em mim
Saudade de um lugar que, apesar de tudo, sempre foi o meu lar As lembranças de uma casa cheia de dores, mas também de amor
-
ou você se cura ou tudo se repetir
enquanto nós não curamos a ferida que existe em nós cada história, cada pessoa só iria aumentar a dor vai chegar um momento que você irá chegar perto da morte para entender que não se deve adiar a cura
-
Olhos que falam
Oq quero saber é se realmente estamos conscientes de que cada mulher tem sua história. Se ela é tão bonita quanto ela faz parecer?
-
1. Melancólica 2. Nostálgica 3. Poética 4. Chuvosa 5. Noturna 6. Silenciosa 7. Introspectiva 8. Calma 9. Lenta 10. Densa emocionalmente 11. Sensível 12. Delicada 13. Profunda 14. Reflexiva 15. Doce-amarga 16. Aconchegante e triste ao mesmo tempo 17
> "Se um dia você voltar e eu não estiver aqui, > saiba que eu esperei em cada domingo. > E que te amar foi a parte mais bonita da minha saudade."