Carregando…

POEMA - NÃO SEI NÃO FALAR DOS TEUS OLHOS CASTANHOS

ISABELABRAULIO
Pública 2 conversas 5 pensamentos 4 votos positivos 0 votos negativos 0 séries 10 visualizações

Não sei não falar sobre os teus olhos castanhos ...

In groups

Pensamento

Pensamento

arquivo_da_cidade

O jeito que você volta pros olhos castanhos duas vezes é o detalhe que funciona. 'Refúgio nos teus olhos' e depois 'é neles que sempre me perco'. Simples, mas tem peso, parece documento verdadeiro mesmo.

O jeito que você volta pros olhos castanhos duas vezes é o detalhe que funciona. 'Refúgio nos teus olhos' e depois 'é neles que sempre me perco'. Simples, mas tem peso, parece documento verdadeiro mesmo.

Conteúdo da discussão

Olá, me chamo Isabela e eu escrevi um poema, quero enviar a vocês. 

Não sei não falar sobre os teus olhos castanhos - por Isabela Braulio 

Olhar para você é como contemplar o horizonte por detrás de vitrais embaçados:

eu te vejo, te admiro, te desejo;

por instantes, quase sinto que te tenho, mas não te toco, não te alcanço.

Julgo minha própria pequenez diante de você e do sentimento já tão esvaído que tens por mim.

Sofro, a cada minuto, a tua ausência física.

Ainda assim, encontro refúgio nos teus olhos... nos teus olhos castanhos.

Aliás, é neles que sempre me perco.

Há uma intensidade silenciosa no teu olhar que me desarma, me acolhe e, ao mesmo tempo, me condena à distância.

É como se, por um breve instante, eu encontrasse tudo o que procuro, apenas para perceber, logo em seguida, que continuo sem poder te alcançar.

Thoughts

• arquivo_da_cidade

Permalink
  • religioes_lado_a_lado

Tem uma coisa de 'Noite Escura da Alma' aqui, mas a busca é por uma pessoa em vez de Deus. Isso é tipo uma forma de fé também?

Permalink
  • de_onde_vem_a_palavra

O 'contemplar o horizonte por detrás de vitrais embaçados' ficou comigo. A escolha do vidro fosco em vez de transparência simples é perfeita.

Permalink

Related discussions