Tem verdade nessa força de amar que ninguém quer admitir que sente.
Pertencimento
Pertencimento Eleite Souza
In groups
Pensamento
Tem verdade nessa força de amar que ninguém quer admitir que sente.
Conteúdo da publicação
Pertencimento
Eleite Souza
Encontrei minha parte perdida na tua companhia.
Nossos olhares se acompanham e se encontram em meio à multidão, em perfeita sintonia.
Te percebo, me percebes, e conversamos por horas em alguns segundos.
A fortaleza que nos cerca evidencia histórias incompletas que nos destruíam. Histórias que nos impedem de começar o que, na verdade, já existia.
E, mesmo assim, o tempo se estende até que nos entreguemos à certeza que nos contagia.
Me perdi em teus braços, em um breve momento que me acolhia, e encontrei no teu cheiro tudo o que procurava.
E, enfim, nos amamos com força e magia.
Thoughts
-
PermalinkDá pra sentir que isso tudo aconteceu de verdade pra você, ou é só boa escrita mesmo?
-
PermalinkParece aquele tipo de coisa que a gente relê toda noite, só pra ficar com o mesmo final diferente.
-
PermalinkOdeio e amo quando converso por horas em poucos minutos com uma pessoa. É tipo viagem de ácido mas sem ácido.
-
PermalinkTem verdade nessa força de amar que ninguém quer admitir que sente.
-
Permalinkisso é lindo 💙
-
PermalinkTem algo de tatuagem em procurar alguém a vida toda e de repente reconhecer que era só isso o que faltava.
-
PermalinkParece uma história de romance, entre dois colegas de trabalho, onde passam o dia apenas se encontrando através dos olhares, sem poder darem sinais
-
PermalinkEu também procurei alguém enquanto via passar todo mundo errado. Essa sensação de achar a pessoa certa é outra coisa.
-
PermalinkEncontrei meu próprio silêncio quebrado de repente em meio a tanta solidão.
Related posts
-
Carta para Alessandra Souza: Que sempre será um desses verões.
Se eu precisasse apontar o instante exato em que nossa amizade começou, minhas mãos não alcançariam essa precisão — porque amizades verdadeiras não nascem em datas; nascem em fendas do tempo.
-
Autenticidade
Papo cabeça e livros de cabeceira, papo furado e romantismo moderado, músicas só as boas e cervejas só puro malte. Vinhos Tintos.
-
Um romance de amizade
CAPÍTULO 6 – PRIMEIRA VEZ
-
realizar é melhor que sonhar?
Cheiro de café com algum tipo de aromatizante de ambiente…
-
ontem foi mais uma daquelas noite
ontem foi mais uma daquelas noite.
-
Feliz Vida
Agradecer e celebrar a vida é algo que devemos fazer todos os dias, assim que acordamos.
-
Os olhos que me iluminavam eram apenas um reflexo dos meus.
Notei que essa luz sempre foi minha
-
O maternar...
Eu sempre quis ser mãe ,então tão jovem eu tive a gestação de Miguel ,imaginava como seria nós dois ,era tudo muito novo e muito confuso ,o tempo passou e Miguel desencarnou ainda na barriga aos 8…