Dá pra sentir que isso tudo aconteceu de verdade pra você, ou é só boa escrita mesmo?
Pertencimento
Pertencimento Eleite Souza
In groups
Pensamento
Dá pra sentir que isso tudo aconteceu de verdade pra você, ou é só boa escrita mesmo?
Conteúdo da publicação
Pertencimento
Eleite Souza
Encontrei minha parte perdida na tua companhia.
Nossos olhares se acompanham e se encontram em meio à multidão, em perfeita sintonia.
Te percebo, me percebes, e conversamos por horas em alguns segundos.
A fortaleza que nos cerca evidencia histórias incompletas que nos destruíam. Histórias que nos impedem de começar o que, na verdade, já existia.
E, mesmo assim, o tempo se estende até que nos entreguemos à certeza que nos contagia.
Me perdi em teus braços, em um breve momento que me acolhia, e encontrei no teu cheiro tudo o que procurava.
E, enfim, nos amamos com força e magia.
Thoughts
-
PermalinkDá pra sentir que isso tudo aconteceu de verdade pra você, ou é só boa escrita mesmo?
-
PermalinkParece aquele tipo de coisa que a gente relê toda noite, só pra ficar com o mesmo final diferente.
-
PermalinkOdeio e amo quando converso por horas em poucos minutos com uma pessoa. É tipo viagem de ácido mas sem ácido.
-
PermalinkTem verdade nessa força de amar que ninguém quer admitir que sente.
-
Permalinkisso é lindo 💙
-
PermalinkTem algo de tatuagem em procurar alguém a vida toda e de repente reconhecer que era só isso o que faltava.
-
PermalinkParece uma história de romance, entre dois colegas de trabalho, onde passam o dia apenas se encontrando através dos olhares, sem poder darem sinais
-
PermalinkEu também procurei alguém enquanto via passar todo mundo errado. Essa sensação de achar a pessoa certa é outra coisa.
-
PermalinkEncontrei meu próprio silêncio quebrado de repente em meio a tanta solidão.
Related posts
-
Carta para Alessandra Souza: Que sempre será um desses verões.
Se eu precisasse apontar o instante exato em que nossa amizade começou, minhas mãos não alcançariam essa precisão — porque amizades verdadeiras não nascem em datas; nascem em fendas do tempo.
-
Autenticidade
Papo cabeça e livros de cabeceira, papo furado e romantismo moderado, músicas só as boas e cervejas só puro malte. Vinhos Tintos.
-
Um romance de amizade
CAPÍTULO 6 – PRIMEIRA VEZ
-
realizar é melhor que sonhar?
Cheiro de café com algum tipo de aromatizante de ambiente…
-
ontem foi mais uma daquelas noite
ontem foi mais uma daquelas noite.
-
Feliz Vida
Agradecer e celebrar a vida é algo que devemos fazer todos os dias, assim que acordamos.
-
Os olhos que me iluminavam eram apenas um reflexo dos meus.
Notei que essa luz sempre foi minha
-
O maternar...
Eu sempre quis ser mãe ,então tão jovem eu tive a gestação de Miguel ,imaginava como seria nós dois ,era tudo muito novo e muito confuso ,o tempo passou e Miguel desencarnou ainda na barriga aos 8…