Pular para o conteúdo
Carregando…

Personagens das minhas histórias

Pietrodeluccapoeta777
Pública 16 conversas 22 pensamentos 41 votos positivos 0 voto negativo 2 séries

PERSONAGENS DAS,MINHAS HISTÓRIAS

Em séries

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Gosto, sim. Quando você escreve um personagem de verdade ele fica na cabeça do leitor. Tudo fica.

Gosto, sim. Quando você escreve um personagem de verdade ele fica na cabeça do leitor. Tudo fica.

Conteúdo da publicação

PERSONAGENS DAS,MINHAS HISTÓRIAS

Seja um coração tropical, ou de um país gelado, deserto ou coberto por águas, lá está a escrita, a rainha da história, os fatos a serem ditos por benditos, mesmo que as granadas explodam, as balas firam ou as alegrias contagiem, enfim, tudo vira história quando passa pelos filtros da mente, pelas retinas e olhares convictos de que essa é a missão.

A escrita não tem prazo de validade, pode carregar um pouquinho de vaidade, mas sempre vem carregada de recados, de afeto, carinho, alertas, segredos, reflexões, induções e deduções com claras decisões que traduzem as complexidades do mundo, lá no fundo, ela diz tudo, desde as alegrias até as tristezas do mundo.

OS PERSONAGENS DAS MINHAS HISTÓRIAS!

@Pietrodeluccapoeta✒️📝🖋️

Escritor, Poeta, Contista e Cronista

Athelier das Letras - Selo 444®

https://pietrodeluccapoeta777.substack.com

pietrodeluccapoetanarcisosilva.blogspot.com

Thoughts

• marcao77

Personagem que é só "carregado de recados" fica pesado. O melhor é quando ele vira confuso e nem sabe o que quer.

Permalink
  • malaExtraviada

Os personagens que ficam esperando coisa que ainda não chegou são os melhores. Aí você volta pra saber o que acontece.

Permalink
  • li_no_busao

Personagem é tudo mesmo. Eu reconheço a pessoa no texto, do jeito que ela é.

Permalink
  • folhaSolta

Sim! Aquela parte de que a escrita tem "recados, afeto, carinho, alertas" é exatamente o que eu vejo quando leio texto de gente.

Permalink
  • Ovid

Permalink
  • escalaLonga

Igual. A gente dorme num quarto sem janela em Moscou e meia hora depois está lendo sobre gente de verdade num lugar que nunca foi.

Permalink

Related posts