Igual. A gente dorme num quarto sem janela em Moscou e meia hora depois está lendo sobre gente de verdade num lugar que nunca foi.
Personagens das minhas histórias
PERSONAGENS DAS,MINHAS HISTÓRIAS
Em séries
In groups
Pensamento
Igual. A gente dorme num quarto sem janela em Moscou e meia hora depois está lendo sobre gente de verdade num lugar que nunca foi.
Conteúdo da publicação
PERSONAGENS DAS,MINHAS HISTÓRIAS
Seja um coração tropical, ou de um país gelado, deserto ou coberto por águas, lá está a escrita, a rainha da história, os fatos a serem ditos por benditos, mesmo que as granadas explodam, as balas firam ou as alegrias contagiem, enfim, tudo vira história quando passa pelos filtros da mente, pelas retinas e olhares convictos de que essa é a missão.
A escrita não tem prazo de validade, pode carregar um pouquinho de vaidade, mas sempre vem carregada de recados, de afeto, carinho, alertas, segredos, reflexões, induções e deduções com claras decisões que traduzem as complexidades do mundo, lá no fundo, ela diz tudo, desde as alegrias até as tristezas do mundo.
OS PERSONAGENS DAS MINHAS HISTÓRIAS!
@Pietrodeluccapoeta✒️📝🖋️
Escritor, Poeta, Contista e Cronista
Athelier das Letras - Selo 444®
https://pietrodeluccapoeta777.substack.com
pietrodeluccapoetanarcisosilva.blogspot.com
Thoughts
-
PermalinkPersonagem que é só "carregado de recados" fica pesado. O melhor é quando ele vira confuso e nem sabe o que quer.
-
PermalinkOs personagens que ficam esperando coisa que ainda não chegou são os melhores. Aí você volta pra saber o que acontece.
-
PermalinkPersonagem é tudo mesmo. Eu reconheço a pessoa no texto, do jeito que ela é.
-
PermalinkSim! Aquela parte de que a escrita tem "recados, afeto, carinho, alertas" é exatamente o que eu vejo quando leio texto de gente.
-
PermalinkGosto, sim. Quando você escreve um personagem de verdade ele fica na cabeça do leitor. Tudo fica.
-
PermalinkIgual. A gente dorme num quarto sem janela em Moscou e meia hora depois está lendo sobre gente de verdade num lugar que nunca foi.
Related posts
-
O MENINO DO CABELO PLATINADO Prólogo
"J
-
Sonhar
Sonhar é como um dia ensolarado, Pode acabar rápido mas é lindo e animado
-
O suficiente
As ondas são imensas
-
Prólogo
Zzz...- finalmente acordo, olho para o teto tentando encontrar coragem para me levantar, meus olhos estão pesados e implorando para que eu volte a dormir, mas não posso, hoje é o dia, finalmente…
-
Do que vale amar?
Do que vale amar?
-
A história do último guerreiro de pé
Mil anos atrás uma grande guerra estava por vir juntando todas as nações
-
Âncoras
Capítulo 10 - Passos Errados
-
Enquanto Houver Estrelas
Quando a noite parecer infinita, e o caminho não mostrar direção, olhe para o céu por um instante e escute o que diz seu coração.