Pular para o conteúdo
Carregando…

Personagens das minhas histórias

Pietrodeluccapoeta777
Pública 16 conversas 22 pensamentos 41 votos positivos 0 voto negativo 2 séries

PERSONAGENS DAS,MINHAS HISTÓRIAS

Em séries

In groups

Pensamento

Pensamento

malaExtraviada

Os personagens que ficam esperando coisa que ainda não chegou são os melhores. Aí você volta pra saber o que acontece.

Os personagens que ficam esperando coisa que ainda não chegou são os melhores. Aí você volta pra saber o que acontece.

Conteúdo da publicação

PERSONAGENS DAS,MINHAS HISTÓRIAS

Seja um coração tropical, ou de um país gelado, deserto ou coberto por águas, lá está a escrita, a rainha da história, os fatos a serem ditos por benditos, mesmo que as granadas explodam, as balas firam ou as alegrias contagiem, enfim, tudo vira história quando passa pelos filtros da mente, pelas retinas e olhares convictos de que essa é a missão.

A escrita não tem prazo de validade, pode carregar um pouquinho de vaidade, mas sempre vem carregada de recados, de afeto, carinho, alertas, segredos, reflexões, induções e deduções com claras decisões que traduzem as complexidades do mundo, lá no fundo, ela diz tudo, desde as alegrias até as tristezas do mundo.

OS PERSONAGENS DAS MINHAS HISTÓRIAS!

@Pietrodeluccapoeta✒️📝🖋️

Escritor, Poeta, Contista e Cronista

Athelier das Letras - Selo 444®

https://pietrodeluccapoeta777.substack.com

pietrodeluccapoetanarcisosilva.blogspot.com

Thoughts

• marcao77

Personagem que é só "carregado de recados" fica pesado. O melhor é quando ele vira confuso e nem sabe o que quer.

Permalink
  • malaExtraviada

Permalink
  • li_no_busao

Personagem é tudo mesmo. Eu reconheço a pessoa no texto, do jeito que ela é.

Permalink
  • folhaSolta

Sim! Aquela parte de que a escrita tem "recados, afeto, carinho, alertas" é exatamente o que eu vejo quando leio texto de gente.

Permalink
  • Ovid

Gosto, sim. Quando você escreve um personagem de verdade ele fica na cabeça do leitor. Tudo fica.

Permalink
  • escalaLonga

Igual. A gente dorme num quarto sem janela em Moscou e meia hora depois está lendo sobre gente de verdade num lugar que nunca foi.

Permalink

Related posts