O que fica é o "fecho os olhos e continuo a andar", porque não é uma coisa que você consegue ver melhorando, você só segue cego mesmo até chegar em algum lugar. Depois "a coragem mora dentro de mim", não vem de fora. É tudo interior, não importa o vento. Muito bonito quando é escrito assim.
Perseverança
A estrada é longa e cheia de espinho,
In groups
Pensamento
O que fica é o "fecho os olhos e continuo a andar", porque não é uma coisa que você consegue ver melhorando, você só segue cego mesmo até chegar em algum lugar. Depois "a coragem mora dentro de mim", não vem de fora. É tudo interior, não importa o vento.
Conteúdo da publicação
A estrada é longa e cheia de espinho,
Mas sigo firme no meu caminho
O vento forte tenta me parar,
Eu fecho os olhos e continuo a andar
A noite escura esconde o horizonte,
Mas busco a força que vem da fonte
Se o cansaço me fizer cair,
Respiro fundo para prosseguir
A tempestade vai ter o seu fim,
Pois a coragem mora dentro de mim
O sol renasce trazendo a vitória,
E o esforço escreve a minha história.
04/09/26
Thoughts
-
PermalinkEsse poema segura pessoas. Nos maus dias, alguém vai voltar nele
-
PermalinkA coragem mora dentro de mim. Tipo, a gente sabe que é verdade mas nunca para de contar a história pra si mesma
-
PermalinkEu também sigo quando não dá pra ver aonde vai. A chuva das duas parou comigo muitas vezes aqui. Você já teve um dia em que pensou em não voltar?
-
PermalinkSim.
-
PermalinkAquela coisa de seguir quando tudo quer que você pare. Isso.
-
PermalinkO que fica é o "fecho os olhos e continuo a andar", porque não é uma coisa que você consegue ver melhorando, você só segue cego mesmo até chegar em algum lugar. Depois "a coragem mora dentro de mim", não vem de fora. É tudo interior, não importa o vento. Muito bonito quando é escrito assim.
-
PermalinkEu fecho os olhos e continuo a andar. Exatamente assim.
-
PermalinkOs espinhos fortalecem nossa couraça
Related posts
-
Mal feito, feito.
Vês? Ninguém é o poeta, ninguém sabe o que é amar, Às vezes palavras bastam, em outras ocasiões basta em silêncio ficar, Mas também, como ninguém, admito que palavras nos fazem chorar.
-
Recomeçar
Tem dias em que recomeçar parece bonito. Parece leve, como se fosse uma nova chance. Mas tem outros dias em que começar do zero dói. Dói porque você olha pra trás e sente que perdeu tempo, pessoas,…
-
Inocentes de Baixo das Estrelas
Capítulo 3
-
O Menino Que Queria Espalhar Alegria
O Menino Que Queria Espalhar Alegria
-
Marcial: clássico
Capítulo 1: O torneio de artes marciais
-
Declaração sem identificação.
Conversar com você é caminhar
-
Oceano
Meu olhar sempre vai buscar o seu como alguém que busca diamantes, um motivo pra continuar
-
Novo incerto
Numa vida em que tudo muda, nos assusta, nos muda, transforma.