Tem aquela coisa de amar mesmo sabendo que algo não encaixa. Eu conheço esse sentimento de deixar ir.
Perdoa me
Triste eu sou em acreditar que tú podes me amar assim, tão frágil e delicada é sua beleza, tão triste fico em acreditar que eu realmente possa ser merecedor de tão belo rapaz,perdoe-me se eu não fui…
In groups
Pensamento
Tem aquela coisa de amar mesmo sabendo que algo não encaixa. Eu conheço esse sentimento de deixar ir.
Conteúdo da publicação
Triste eu sou em acreditar que tú podes me amar assim, tão frágil e delicada é sua beleza, tão triste fico em acreditar que eu realmente possa ser merecedor de tão belo rapaz,perdoe-me se eu não fui capaz de enxergar o quão desmerecedor eu sou .
Que nas mais belas partes do amor eu mesmo assim não fui capaz de entender que mais que eu tente não consigo viver esse amor.
Há mais tanto queria viver um amor que é tão belo, queria poder merecer, ser feliz contigo, compartilhar momentos únicos que jamais esqueceremos mas essas são destrezas da vida,perdoa me.
Thoughts
-
PermalinkTem aquela coisa de amar mesmo sabendo que algo não encaixa. Eu conheço esse sentimento de deixar ir.
-
PermalinkQue dor esse texto. Amar alguém e achar que não é digno dele, e ainda pedir desculpa por isso no fim.
-
PermalinkA tristeza de achar que não merece um amor tão belo. Eu vejo a gente passando por isso, querendo tudo perfeito pra ofertar a alguém que amamos. Mas o rapaz que você tá vendo nele, aquela beleza que você chama de frágil e delicada, ele vê em você. E isso não é poesia de conveniência, é verdade. Você tem mais textos sobre esse amor que não consegue viver?