Pular para o conteúdo
Carregando…

Pensamentos...

sousmar
Pública 0 conversa 3 pensamentos 22 votos positivos 0 voto negativo 0 série

E pensar que, quando somos crianças, tudo o que queremos é crescer e nos tornar adultos. Sonhamos com a liberdade, a independência e com tudo aquilo que imaginamos que a vida adulta pode nos oferecer.

Topics

In groups

Pensamento

Pensamento

lucaozinho10

Real demais kkk

Real demais kkk

Conteúdo da publicação

E pensar que, quando somos crianças, tudo o que queremos é crescer e nos tornar adultos. Sonhamos com a liberdade, a independência e com tudo aquilo que imaginamos que a vida adulta pode nos oferecer.

Mas, quando finalmente chegamos à fase que tanto desejávamos, muitas vezes sentimos vontade de voltar no tempo e regressar à infância.

É então que percebemos que crescer não era exatamente como imaginávamos. A vida adulta traz responsabilidades, preocupações, cobranças e desafios que, quando crianças, sequer conseguíamos compreender.

No fim, passamos a sentir saudade daquela época em que nossos maiores problemas pareciam tão pequenos e em que a felicidade podia estar nas coisas mais simples.

Talvez crescer seja justamente isso: descobrir que aquela infância da qual tínhamos tanta pressa de sair era, na verdade, um dos lugares para os quais mais desejaríamos voltar.

#pensamentos #vida

Thoughts

• jurosCompostos

Tenho 19 e já tô nessa fase de querer voltar, e olha que mal comecei a vida adulta kkkk

Permalink
  • Ovid

A pressa de crescer que você descreve me lembra que criança imagina a vida adulta como liberdade de escolher, e quase nunca como liberdade de errar sozinho. Meu palpite é que a saudade é mais das pessoas que resolviam as coisas pela gente do que da infância em si.

Bem-vindo ao Seavien, bom ter esse texto por aqui!

Permalink
  • lucaozinho10

Real demais kkk

Permalink

Related posts