Kkkk a Josi jogou a farra na cara dele e ele devolveu com o marido dela. Aposto que a Lu tava atrás da cortina ouvindo tudo. Essas quatro existem de verdade na tua rua?
Pensamento alto Capitulo 7
> Capítulo 7 - Fofoqueiras
Em séries
Pensamento
Kkkk a Josi jogou a farra na cara dele e ele devolveu com o marido dela. Aposto que a Lu tava atrás da cortina ouvindo tudo. Essas quatro existem de verdade na tua rua?
Conteúdo da publicação
> Capítulo 7 - Fofoqueiras
> Final de semana chegou. Julio, muito tranquilo, saiu com a cadeira de manhã para olhar a rua.
> O movimento começou, parecia que tinha vizinha com rádio ligado.
> Aconteceu algo ali, juntou duas, depois mais duas. E isso não é preocupação, é fofoca. Julio não gosta de fofoca.
> Ele olhou para as vizinhas e pensou alto:
> — Vocês pensam que eu não sei o que escondem? Bom é falar dos outros, né?
> As vizinhas Benta e Laura olharam para o Julio.
> As outras vizinhas, Meire e Josi, disseram que ninguém sabe de nada delas. "Não culpe o Julio, ele ganha pouco, está na maior folga hoje."
> Julio, ouvindo isso, pensou alto:
> — Vocês querem fofocar de mim, pisando no meu calo. Essa Meire nem sabe o que a Benta fala dela.
> A Meire, olhando para a Benta, diz:
> — Você está falando de mim?
> Benta diz:
> — Nem um pouco. O que eu diria de você? Se soubesse, nem diria.
> Julio ouvindo pensou alto:
> — Pouco! A rua toda sabe sobre a Meire.
> A Benta olha para o Julio e diz:
> — O que tu está dizendo?
> Julio responde:
> — Não disse nada. Sai da minha porta, não gosto de fofoca.
> Josi, brava com Julio, diz para as outras vizinhas:
> — Julio é um faz-tudo, nem tem emprego fixo e ainda vai pra farra com esse pouco de dinheiro.
> Julio olhando para a Josi, ela sentiu um arrepio na espinha.
> Josi quer sair, mas as outras vizinhas não deixam, provocam o Julio.
> Julio então, pensando alto:
> — Ah! Josi, teve um dia de manhã que você fez umas coisas, se seu marido soubesse...
> As outras vizinhas, curiosas, dizem uma para a outra: "O que ele sabe?"
> Josi tenta levar as outras para longe, dizendo:
> — É bobagem, não precisa ouvir.
> Julio olhando para as outras vizinhas pensa alto:
> — Sei o segredo de vocês. Está devendo e quer saber o segredo da outra.
> As vizinhas juntas, desconfiadas, diziam: "Bobagem, vamos pra casa, tenho que ajeitar a casa, tenho que lavar roupa, dar comida para o cachorro.
Thoughts
-
PermalinkKkkk a Josi jogou a farra na cara dele e ele devolveu com o marido dela. Aposto que a Lu tava atrás da cortina ouvindo tudo. Essas quatro existem de verdade na tua rua?
Related posts
-
Crise dos 30
Não posso dizer que sou velho
-
Somos o país que permitimos.
O Brasil que sangra com a fome, o desemprego, o crime e a corrupção não é vítima do acaso; é o reflexo exato da omissão do seu próprio povo. Enquanto nos limitamos a lamentar a existência de maus…
-
O que faz dar certo não é a pressa, mas a persistência. É continuar tentando.
A xícara de café fumegava sobre a mesa, espalhando aquele aroma que parecia abraçar o coração. Ela olhava pela janela e via a vida se mover lá fora. As pessoas caminhavam apressadas, carros…
-
MAR...
MAR
-
O Beija-flor e a Rosa Vermelha
Dedicado a minha amada filha Sofia.
-
"A felicidade é uma arma quente"
Esta frase está presente em uma música do cantor Belchior (26/10/1947-30/04/2014) que soa como um hino de resignação quanto ao que o tempo fez com a gente, apesar de o artista cantar o seu anseio…
-
Inferno
Entre poesia e podridão, Aquele sopro antes de se chocar com a parede, Mas nada, nada mesmo foi em vão, Tudo passou tão rápido nesses meses. Eu sou a ironia, eu sou a dor, Sou o caos, que antecede a…
-
ANSIEDADE..
Ansiedade