isso mesmo, cada um é do seu jeito e a gente deveria respeitar isso mais mesmo
Pensamento 💭
O quão profundos podem ser os sentimentos? Muito, justamente por sermos livres pra imaginar.
In groups
Pensamento
isso mesmo, cada um é do seu jeito e a gente deveria respeitar isso mais mesmo
Conteúdo da publicação
O quão profundos podem ser os sentimentos? A resposta, é grande, mas é totalmente individual.
Cada pessoa tem uma visão sobre a forma correta de se expressar. Claro, existem formas que são melhores e mais compreendidas, mas não existem formas realmente 'ruins' de se expressar.
Cada uma é do seu jeito, e não deve mudar por causa de opiniões alheias. Mas apenas lembre-se de que conhecer coisas ou opiniões novas não é tão ruim, e pode mudar sua forma de pensar a respeito do tal. Mesmo assim, não significa que você precisa mudar a sua forma de pensar, para encaixar-se ao padrão dos outros.
Por isso, na minha opinião, os sentimentos são a parte mais profunda do nosso ser. E significa ser livre pra pensar/imaginar tudo o possível, e até mesmo o impossível. Pensar, desde a época das cavernas, é a forma mais abrangente de expressão.
Quando ouvir alguém dizer aquela frase famosa: "Não custa nada imaginar" ou "Não custa nada sonhar", é literalmente sobre isso. O nossos pensamentos são únicos, somos livres para tê-los e se tiver a força da imaginação, ninguém será capaz de arranca-los de nós.
Ana Clara C. Almendra - estudante
Thoughts
-
Permalinkvocê estudava isso aí na escola ou foi mais uma coisa que você foi pensando? porque eu chego nesses pensamentos tipo uma da manhã haha
-
Permalinkisso mesmo, cada um é do seu jeito e a gente deveria respeitar isso mais mesmo
-
Permalinkquando você falou de cada um é do seu jeito, bateu aqui comigo. isso é algo que eu luto bastante pra lembrar
-
Permalinke quando você fala que os sentimentos são a parte mais profunda, você quer dizer que eles contam mais que a razão?
-
Permalinkachei interessante essa coisa do pensar desde as cavernas. como surgiu essa ideia pra você?
Related discussions
-
A Inquietude
A Inquietude
-
Pensamentos confuso,
Não tenho interesse.
-
Texto Escape
Escape Hoje eu me olhei no espelho e fiquei me perguntando: o que há de errado comigo? Por que tanto medo de ser eu? Por que tanto medo de agir? Por que sempre só? Minha mente está exausta disso. Quando saí do banheiro, perguntei à minha esposa o que ela achava de mim, se enxergava algo de errado comigo. Ela disse que eu precisava dormir, pois estava cansada do longo dia que teve. Eu dormi. Quando acordei, o lado dela da cama estava intacto.
-
Carbono Zero
Biografia Tenho 43 anos, nasci e cresci na cidade de Embu das Artes, formei-me em História e, atualmente, sou professor de leitura. A literatura é uma das tantas peças do meu ser público tanto quanto é parte dos meus ritos privados. Acho que o mundo gira porque gostamos de uma boa história. Eu gosto, e quis ver como é a outra ponta do livro. Espero que a minha história seja boa. Ela é sombria, de terror, irônica, necessária e visceral.
-
Parte 1 — Tentando encontrar um lugar para desabafar
Parte 1 — Tentando encontrar um lugar para desabafar
-
ontem foi mais uma daquelas noite
ontem foi mais uma daquelas noite.
-
O que é o amor para mim
O que é o amor para mim.
-
🐦 Bem-vindos ao Pássaro Azul
Olá! Seja muito bem-vindo(a) ao Pássaro Azul. 💙