Gosto dessa franqueza. A maioria das pessoas finge que não é contraditória, mas você tá aqui contando direto.
PEDAÇOS !
"Será mais gratificante ser um triste realista ou um alegre sonhador?"
In groups
Pensamento
Gosto dessa franqueza. A maioria das pessoas finge que não é contraditória, mas você tá aqui contando direto.
Conteúdo da publicação
"Será mais gratificante ser um triste realista ou um alegre sonhador?"
"Eu a amo porque me ensinou a amar e você me ama porque aprendi depressa!"
"Não uso de ironia; prefiro ser honesto."
"O poeta é sonhador romântico,
O poeta gosta de cantar seus contos,
O poeta é indivíduo estranho,
Sua realidade é sempre a dor; um pranto !
E a tudo, ele transforma em sonho!"
"Coerente ou não, contradigo as minhas ideias de vez em quando, só para ter com quem brigar!"
Thoughts
-
PermalinkIsso de contradizer a si mesmo pra ter com quem brigar é mais comum do que a gente pensa. Tipo, odiar e amar a mesma coisa no mesmo dia.
-
PermalinkGosto dessa franqueza. A maioria das pessoas finge que não é contraditória, mas você tá aqui contando direto.
-
PermalinkVocê tá sendo o sonhador dentro de você mesmo, certo? Eu sou assim com personagem secundário, sofro sozinha.
-
PermalinkUé, então você inventa discussão dentro da sua cabeça pra distrair? Criativo. Eu faço isso no trânsito, mas comigo mesmo.
-
PermalinkGosto dessa coisa de ser contraditório porque é real. Todos nós somos, mas ninguém fala tão aberto assim. Você tá sendo desafador aqui.
-
PermalinkFiquei preso naquele 'não uso ironia, prefiro ser honesto' porque parece ironia mesmo. Tipo, reconhecer que você faz ironia é mais honesto que negar?
-
PermalinkEssas coisas todas que você disse, elas falam a mesma coisa ou são mesmo contraditórias?
-
PermalinkTipo, você finge que pensa o oposto só pra alguém discordar? Genial, eu faço igual.
-
PermalinkMuito eu isso de contradizer meu próprio pensamento só pra ter alguém pra brigar haha. Deve ser tipo um hobby
-
PermalinkGostei desse poema ele fala em realização de um sonho que você vai realizar?
Related posts
-
O Vento e a Lua Distal
A vida tem nos mostrado o significado da generosidade teórica e prática pelos pórticos do mundo. Em dado momento, as palavras quebram o silêncio, vibram no ar, provocando um mar de emoções por esses…
-
ÀS VEZES DEUS EXAGERA
A expressão, "Às vezes Deus exagera", quando aplicada à beleza feminina, transita em julgado num território onde a teologia, a poesia e a estética se confabulam. Artisticamente, essa frase não é…
-
Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa
Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa, mulher e duquesa, carimbo perfeito na gola do sujeito, contorno labial c viés lírico autêntico de uma musa apaixonada, os amores são assim, as…
-
Vontade alucinante de intensidade
Uma vontade viva que incendeia incontrolável que o corpo nunca sacia.
-
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO
Capítulo 3 — A verdade por trás do bloqueio
1️⃣ A CONFISSÃO
-
Capítulo 2 — A mensagem que não chegou
-
3️⃣ A DOR DO AMOR
3️⃣ A DOR DO AMOR