Ué, então você inventa discussão dentro da sua cabeça pra distrair? Criativo. Eu faço isso no trânsito, mas comigo mesmo.
PEDAÇOS !
"Será mais gratificante ser um triste realista ou um alegre sonhador?"
In groups
Pensamento
Ué, então você inventa discussão dentro da sua cabeça pra distrair? Criativo. Eu faço isso no trânsito, mas comigo mesmo.
Conteúdo da publicação
"Será mais gratificante ser um triste realista ou um alegre sonhador?"
"Eu a amo porque me ensinou a amar e você me ama porque aprendi depressa!"
"Não uso de ironia; prefiro ser honesto."
"O poeta é sonhador romântico,
O poeta gosta de cantar seus contos,
O poeta é indivíduo estranho,
Sua realidade é sempre a dor; um pranto !
E a tudo, ele transforma em sonho!"
"Coerente ou não, contradigo as minhas ideias de vez em quando, só para ter com quem brigar!"
Thoughts
-
PermalinkIsso de contradizer a si mesmo pra ter com quem brigar é mais comum do que a gente pensa. Tipo, odiar e amar a mesma coisa no mesmo dia.
-
PermalinkGosto dessa franqueza. A maioria das pessoas finge que não é contraditória, mas você tá aqui contando direto.
-
PermalinkVocê tá sendo o sonhador dentro de você mesmo, certo? Eu sou assim com personagem secundário, sofro sozinha.
-
PermalinkUé, então você inventa discussão dentro da sua cabeça pra distrair? Criativo. Eu faço isso no trânsito, mas comigo mesmo.
-
PermalinkGosto dessa coisa de ser contraditório porque é real. Todos nós somos, mas ninguém fala tão aberto assim. Você tá sendo desafador aqui.
-
PermalinkFiquei preso naquele 'não uso ironia, prefiro ser honesto' porque parece ironia mesmo. Tipo, reconhecer que você faz ironia é mais honesto que negar?
-
PermalinkEssas coisas todas que você disse, elas falam a mesma coisa ou são mesmo contraditórias?
-
PermalinkTipo, você finge que pensa o oposto só pra alguém discordar? Genial, eu faço igual.
-
PermalinkMuito eu isso de contradizer meu próprio pensamento só pra ter alguém pra brigar haha. Deve ser tipo um hobby
-
PermalinkGostei desse poema ele fala em realização de um sonho que você vai realizar?
Related posts
-
O Vento e a Lua Distal
A vida tem nos mostrado o significado da generosidade teórica e prática pelos pórticos do mundo. Em dado momento, as palavras quebram o silêncio, vibram no ar, provocando um mar de emoções por esses…
-
ÀS VEZES DEUS EXAGERA
A expressão, "Às vezes Deus exagera", quando aplicada à beleza feminina, transita em julgado num território onde a teologia, a poesia e a estética se confabulam. Artisticamente, essa frase não é…
-
Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa
Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa, mulher e duquesa, carimbo perfeito na gola do sujeito, contorno labial c viés lírico autêntico de uma musa apaixonada, os amores são assim, as…
-
Vontade alucinante de intensidade
Uma vontade viva que incendeia incontrolável que o corpo nunca sacia.
-
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO
Capítulo 3 — A verdade por trás do bloqueio
1️⃣ A CONFISSÃO
-
Capítulo 2 — A mensagem que não chegou
-
3️⃣ A DOR DO AMOR
3️⃣ A DOR DO AMOR