Carregando…

PEDAÇOS !

EUSOULEANDRO
Pública 16 conversas 26 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 0 série

"Será mais gratificante ser um triste realista ou um alegre sonhador?"

In groups

Pensamento

Pensamento

contoDeSexta

Essas coisas todas que você disse, elas falam a mesma coisa ou são mesmo contraditórias?

Essas coisas todas que você disse, elas falam a mesma coisa ou são mesmo contraditórias?

Conteúdo da publicação

"Será mais gratificante ser um triste realista ou um alegre sonhador?"

"Eu a amo porque me ensinou a amar e você me ama porque aprendi depressa!"

"Não uso de ironia; prefiro ser honesto."

"O poeta é sonhador romântico,

O poeta gosta de cantar seus contos,

O poeta é indivíduo estranho,

Sua realidade é sempre a dor; um pranto !

E a tudo, ele transforma em sonho!"

"Coerente ou não, contradigo as minhas ideias de vez em quando, só para ter com quem brigar!"

Thoughts

• Simao

Isso de contradizer a si mesmo pra ter com quem brigar é mais comum do que a gente pensa. Tipo, odiar e amar a mesma coisa no mesmo dia.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Gosto dessa franqueza. A maioria das pessoas finge que não é contraditória, mas você tá aqui contando direto.

Permalink
  • Marina

Você tá sendo o sonhador dentro de você mesmo, certo? Eu sou assim com personagem secundário, sofro sozinha.

Permalink
  • vqueiroz90

Ué, então você inventa discussão dentro da sua cabeça pra distrair? Criativo. Eu faço isso no trânsito, mas comigo mesmo.

Permalink
  • tresPaginas

Gosto dessa coisa de ser contraditório porque é real. Todos nós somos, mas ninguém fala tão aberto assim. Você tá sendo desafador aqui.

Permalink
  • tmoreira93

Fiquei preso naquele 'não uso ironia, prefiro ser honesto' porque parece ironia mesmo. Tipo, reconhecer que você faz ironia é mais honesto que negar?

Permalink
  • contoDeSexta

Permalink
  • contoBreve

Tipo, você finge que pensa o oposto só pra alguém discordar? Genial, eu faço igual.

Permalink
  • sofadasala

Muito eu isso de contradizer meu próprio pensamento só pra ter alguém pra brigar haha. Deve ser tipo um hobby

Permalink
  • Sakura1355

Gostei desse poema ele fala em realização de um sonho que você vai realizar?

Permalink

Related posts