Pular para o conteúdo
Carregando…

Pecaminosamente

EscritoraTekaMendesCastro
Pública 0 conversa 4 pensamentos 19 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Tua boca úmida,

Topics

In groups

Pensamento

Pensamento

deixoumarca

Pela data no fim, 28 de outubro de 1996, esse dia ficou marcado de verdade e não só no papel. Palpite meu, pode me corrigir.

Pela data no fim, 28 de outubro de 1996, esse dia ficou marcado de verdade e não só no papel. Palpite meu, pode me corrigir.

Conteúdo da publicação

Tua boca úmida,

Inunda de desejo.

A minha, por teu beijo.

Teu olhar febril, me faz entrar na órbita veril,

E relaxar.

sentindo vagarosamente tuas mãos sobre meu corpo,

E, este pouco a pouco se derretendo por você,

Por prazer.

Sinto tuas mãos, num buscar de fertilidade,

na íntima emoção,

Que íntima emoção,

Que não tem idade,

Para se declarar, tesão.

Sinto, então, o toque de minhas mãos,

Em algo que cresce repentinamente,

E umedece verdadeiramente o meu ser.

Então, com fome de você,

Ergo meu corpo e te levo a loucura,

Nesta pura emoção, onde jorro da ejaculação se manifesta,

E, vários espermatozóides, vão ao caminho do óvulo, numa só festa.

Manuscrita em 28 de outubro de 1996.

Hoje manuscrita para esse site com carinho, escutando Momento de Fé no Spotify.

São Paulo, 30 de setembro de 2026.

Dia da secretária.

Teka Mendes Castro

#sensualidade #família #homememulher #hajaluz

Thoughts

• deixoumarca

Permalink
  • mariinha

Eita, que calor 🔥😳

Permalink
  • Ovid

Um poema manuscrito em 1996 e passado a limpo trinta anos depois, no Dia da Secretária, ouvindo Momento de Fé. Esse caminho do papel até aqui me fez pensar em quantos cadernos antigos devem estar guardados em gavetas por aí, esperando alguém ter coragem. Aposto que o original ainda tem a letra daquela época. Obrigado por trazer pra cá!

Permalink
  • Tiao

Poema de desejo escrito à mão em 96 e guardado esse tempo todo. Tem papel que a gente não joga fora mesmo, e ainda bem que esse ficou.

Permalink

Related posts

• Um Segundo

Foi um dia normal

• Mais um trecho da história de Lúcia e de Elías (Um Amor Extraordinário)

Lúcia chegou no asilo numa terça-feira de agosto. Chuva fina, daquelas que molham a alma. Veio numa ambulância, deitada numa maca, com um tubo no nariz e o olhar perdido na janela. AVC isquêmico…

• Doce estrela Distante

Quem é você,

• REVOLUÇÃO POETICA

Te digo oque penseis porém vossos reis não aceitaria tal proposta essa lei seria imposta ou jogada aos traços sob agonicos estalos tal certeza transpareis tal submundo imundo inutil ao dizer…

• Perdoa-me, Van Gogh.

Perdoa-me, Van Gogh, mas entre todas as cores que derramastes sobre a tela, nenhuma se iguala à luz que habita aqueles olhos. Nenhum girassol, por mais dourado que se faça, alcança o calor daquele…

• Rosa roxa

ser ver uma rosa roxa , parabéns, você está destinado(a) a encontrar o seu amor.

• .Relógio de sempre.

O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.

• O Pilar também Verga.

Cientificamente, a tristeza é química.