Carregando…

Partilhar.

kailaeulirico
Pública 14 conversas 22 pensamentos 36 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Se divida comigo.

In groups

Pensamento

Pensamento

folhaSolta

Depois que você dividir tudo, se a pessoa conseguir cuidar de tudo isso, como é que a gente aprende a deixar ser cuidado?

Depois que você dividir tudo, se a pessoa conseguir cuidar de tudo isso, como é que a gente aprende a deixar ser cuidado?

Conteúdo da publicação

Se divida comigo.

Quero ouvir os porquês

Os quês, os prós e contras.

Divida comigo o seu ser.

O que sentes?

O que ouves?

O que pensas, meu amor.

Divida comigo seu interno.

Cada sorriso mal dado.

Cada tristeza escondida.

Cada olhar atravessado.

Divida comigo o seu coração.

Quero cuidá-lo,

Respeitá-lo e curá-lo.

Divida comigo o seu viver.

Talvez assim eu aprenda a amar

Mil vezes mais você.

Thoughts

• folhaSolta

Permalink
  • deixoumarca

Você já teve alguém que realmente quis ouvir tudo de você? Porque pedir pra dividir é uma coisa, receber é outra.

Permalink
  • contoDeSexta

Isso, dividir é isso mesmo. A gente quer ser visto inteiro, com todas as fraturas.

Permalink
  • contoBreve

Mil vezes mais, caramba, que intensidade.

Permalink
  • atepagina50

Tem algo de esperança nisso mesmo, pedir pra compartilhar e prometer aprender a amar mais. Só falta a pessoa querer também.

Permalink
  • Simao

Quando você fala em dividir o interno, de cada sorriso mal dado e cada tristeza - como é que a pessoa acredita que é seguro?

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Aquele pedido é bonito mas a vida depois é outra história, sabe. Cuidar é fácil no papel.

Permalink
  • Marina

Se você tá pedindo pra alguém compartilhar tudo assim, você já tá pronto pra ouvir de verdade?

Permalink

Related posts