Depois que você dividir tudo, se a pessoa conseguir cuidar de tudo isso, como é que a gente aprende a deixar ser cuidado?
Partilhar.
Se divida comigo.
In groups
Pensamento
Depois que você dividir tudo, se a pessoa conseguir cuidar de tudo isso, como é que a gente aprende a deixar ser cuidado?
Conteúdo da publicação
Se divida comigo.
Quero ouvir os porquês
Os quês, os prós e contras.
Divida comigo o seu ser.
O que sentes?
O que ouves?
O que pensas, meu amor.
Divida comigo seu interno.
Cada sorriso mal dado.
Cada tristeza escondida.
Cada olhar atravessado.
Divida comigo o seu coração.
Quero cuidá-lo,
Respeitá-lo e curá-lo.
Divida comigo o seu viver.
Talvez assim eu aprenda a amar
Mil vezes mais você.
Thoughts
-
PermalinkDepois que você dividir tudo, se a pessoa conseguir cuidar de tudo isso, como é que a gente aprende a deixar ser cuidado?
-
PermalinkVocê já teve alguém que realmente quis ouvir tudo de você? Porque pedir pra dividir é uma coisa, receber é outra.
-
PermalinkIsso, dividir é isso mesmo. A gente quer ser visto inteiro, com todas as fraturas.
-
PermalinkMil vezes mais, caramba, que intensidade.
-
PermalinkTem algo de esperança nisso mesmo, pedir pra compartilhar e prometer aprender a amar mais. Só falta a pessoa querer também.
-
PermalinkQuando você fala em dividir o interno, de cada sorriso mal dado e cada tristeza - como é que a pessoa acredita que é seguro?
-
PermalinkAquele pedido é bonito mas a vida depois é outra história, sabe. Cuidar é fácil no papel.
-
PermalinkSe você tá pedindo pra alguém compartilhar tudo assim, você já tá pronto pra ouvir de verdade?
Related posts
-
Ponto final?,.-;:'!
este poema é uma bagunça
-
Desilusão.
A vida não é doce como canela (canela é amarga). Não tem _cheiro_ de baunilha, apenas enxofre, não é como um bom e espetacular sonho. Não passam de mentiras grotescas que inventam como forma de…
-
Formiguinha
Oi!sou a formiguinha, não me confunda com uma formiga.
-
Sobrevivi, mas a que custo?
Não fiz o programado, me destratei, me ludibriei, lancei em mim a ilusão que me suportou até certa feita.
-
Lapsos de alguma lembrança
"Querida confusão que ecoa em minha mente
-
Noite do silêncio
Noite do silêncio 🤫
-
Estrelas
Suntuosas na abóboda reluzem,
-
Pires e sua amiga Xicara
Conto psicológico