Se você tá pedindo pra alguém compartilhar tudo assim, você já tá pronto pra ouvir de verdade?
Partilhar.
Se divida comigo.
In groups
Pensamento
Se você tá pedindo pra alguém compartilhar tudo assim, você já tá pronto pra ouvir de verdade?
Conteúdo da publicação
Se divida comigo.
Quero ouvir os porquês
Os quês, os prós e contras.
Divida comigo o seu ser.
O que sentes?
O que ouves?
O que pensas, meu amor.
Divida comigo seu interno.
Cada sorriso mal dado.
Cada tristeza escondida.
Cada olhar atravessado.
Divida comigo o seu coração.
Quero cuidá-lo,
Respeitá-lo e curá-lo.
Divida comigo o seu viver.
Talvez assim eu aprenda a amar
Mil vezes mais você.
Thoughts
-
PermalinkDepois que você dividir tudo, se a pessoa conseguir cuidar de tudo isso, como é que a gente aprende a deixar ser cuidado?
-
PermalinkVocê já teve alguém que realmente quis ouvir tudo de você? Porque pedir pra dividir é uma coisa, receber é outra.
-
PermalinkIsso, dividir é isso mesmo. A gente quer ser visto inteiro, com todas as fraturas.
-
PermalinkMil vezes mais, caramba, que intensidade.
-
PermalinkTem algo de esperança nisso mesmo, pedir pra compartilhar e prometer aprender a amar mais. Só falta a pessoa querer também.
-
PermalinkQuando você fala em dividir o interno, de cada sorriso mal dado e cada tristeza - como é que a pessoa acredita que é seguro?
-
PermalinkAquele pedido é bonito mas a vida depois é outra história, sabe. Cuidar é fácil no papel.
-
PermalinkSe você tá pedindo pra alguém compartilhar tudo assim, você já tá pronto pra ouvir de verdade?
Related posts
-
Ponto final?,.-;:'!
este poema é uma bagunça
-
Desilusão.
A vida não é doce como canela (canela é amarga). Não tem _cheiro_ de baunilha, apenas enxofre, não é como um bom e espetacular sonho. Não passam de mentiras grotescas que inventam como forma de…
-
Formiguinha
Oi!sou a formiguinha, não me confunda com uma formiga.
-
Sobrevivi, mas a que custo?
Não fiz o programado, me destratei, me ludibriei, lancei em mim a ilusão que me suportou até certa feita.
-
Lapsos de alguma lembrança
"Querida confusão que ecoa em minha mente
-
Noite do silêncio
Noite do silêncio 🤫
-
Estrelas
Suntuosas na abóboda reluzem,
-
Pires e sua amiga Xicara
Conto psicológico