Carregando…

Paronomásia.

Antonio_Goncalves
Pública 0 conversa 1 pensamento 5 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Valeria a pena verificar se Valéria tentava prejudicar o andamento do processo, pois tais afirmações dadas por Taís, que testemunhou o acontecido, pareciam consistentes.

Pensamento

Pensamento

contoDeSexta

Que jogo de palavras! 🎭

Que jogo de palavras! 🎭

Conteúdo da publicação

Valeria a pena verificar se Valéria tentava prejudicar o andamento do processo, pois tais afirmações dadas por Taís, que testemunhou o acontecido, pareciam consistentes.

Véra, por ter mais influência, verá o que consegue fazer, e tenho a esperança de que Esperança, a promotora do caso, também se aplique firme nos trabalhos.

Sabíamos, contudo, ser um processo severo, pois Severo, o advogado de defesa, estava sempre armando problemas ao lado de Armando, marido da acusada.

Por mais clara que fosse a busca pela verdade, e que Clara não fosse flor que se cheirasse, ela era, junto com Flor, vítima das ações da ré.

Mas seguíamos, ao lado de Vitória, mãe das garotas, confiantes de que obteríamos a vitória no final.

Pesava contra a acusada, além da acusação de que era aqui acusada, outras acusações das quais lhe acusavam, acusações essas que acusavam inclusive o grau de periculosidade de Valéria, diante do que, valeria a pena sim, todo o esforço para elucidar o caso.

Thoughts

Related posts

• Crise dos 30

Não posso dizer que sou velho

• Somos o país que permitimos.

O Brasil que sangra com a fome, o desemprego, o crime e a corrupção não é vítima do acaso; é o reflexo exato da omissão do seu próprio povo. Enquanto nos limitamos a lamentar a existência de maus…

• O que faz dar certo não é a pressa, mas a persistência. É continuar tentando.

A xícara de café fumegava sobre a mesa, espalhando aquele aroma que parecia abraçar o coração. Ela olhava pela janela e via a vida se mover lá fora. As pessoas caminhavam apressadas, carros…

• MAR...

MAR

• O Beija-flor e a Rosa Vermelha

Dedicado a minha amada filha Sofia.

• "A felicidade é uma arma quente"

Esta frase está presente em uma música do cantor Belchior (26/10/1947-30/04/2014) que soa como um hino de resignação quanto ao que o tempo fez com a gente, apesar de o artista cantar o seu anseio…

• Inferno

Entre poesia e podridão, Aquele sopro antes de se chocar com a parede, Mas nada, nada mesmo foi em vão, Tudo passou tão rápido nesses meses. Eu sou a ironia, eu sou a dor, Sou o caos, que antecede a…

• ANSIEDADE..

Ansiedade