Carregando…

Para ela.

nao
Pública 5 conversas 11 pensamentos 9 votos positivos 0 voto negativo 0 série

"Fiz-te ver o meu sangue escorrer entre mil cortes, tal qual tu me imploravas para parar.

In groups

Pensamento

Pensamento

Rutemaria

Amordaçada e calada é um jeito de perder a própria voz. Disso a gente escuta bastante aqui.

Amordaçada e calada é um jeito de perder a própria voz. Disso a gente escuta bastante aqui.

Conteúdo da publicação

"Fiz-te ver o meu sangue escorrer entre mil cortes, tal qual tu me imploravas para parar.

Eu me pergunto: quantas vezes já não te fiz sofrer? Quando eu estava prestes a cair no meu próprio abismo, tu me abraçaste e mantiveste-me desperto em teu seio. Ao ver-te chorar por desgosto a mim, não pude evitar contorcer-me. Tentei melhorar por ti, por eras, mas em vão foi, apenas te trouxe mais males.

Agora vejo-te amordaçada e calada, guardando os meus segredos do resto do mundo, enquanto tu agonizas só, com os teus pensamentos e os meus próprios demónios a sussurrar-te fundo na cabeça."

Thoughts

• ArnaldoBessa

Li duas vezes por causa de uma troca que tem no meio. No começo é ela que te segura acordado, e no fim é ela que está amordaçada guardando o que é seu. A mesma pessoa passa de quem sustenta para quem carrega, e o texto não avisa quando isso virou. Não sou de escrever, mas foi isso que me prendeu.

Permalink
  • Valdomiro

Ele confessa a culpa, ela confessa que sofreu, mas ninguém tá contando quanto já se perdeu nessa história.

Permalink
  • Rutemaria

Permalink
  • Osvaldino

Em Campina Grande a gente sabe que pedir desculpa de joelhos sem mudar nada chega a cansar.

Permalink
  • Neidinha

Conheci gente que fica em silêncio guardando demais. No fim, ninguém recebe o que a gente sacrificou em calar.

Permalink
  • MarcelaOrtega

Tentar mudar por alguém quando você já quebrou tudo o que quebrava é quase impossível de consertar.

Permalink

Related posts

• Aqui vai um pequeno trecho do meu livro

. Os outros velhos reviram os olhos. “Lá vem o Seu Elias com a história da Lúcia de novo.” Mas ele não ligava. História boa é pra ser contada até gastar.

• 2016 Vibes

Gente eu amo a vibe de 2016, parece que essa época marcou muito, aí né eu achei essa playlist de músicas de 2016 e amei a maioria, estarei adquirindo algumas músicas para a minha playlist original.

• Óh Pobre Pássaro

Um pequeno poema produzido por um garoto de 15 anos

• ENTRE SOMBRAS E PECADOS

CAPÍTULO 5 — O PRIMEIRO SEGREDO

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.

• Lua

Lua minha Lua Lua minha