Tu tá aqui denunciando teu próprio clichê, e tipo, quando a gente realmente sente não tem palavra que não vire clichê. O que importa é que embaixo de cada frase tem um recado legítimo: alguém pedindo ser ouvido. Isso é sempre o ponto.
Para aquela menina
O amor, exigi, tudo, sacrifícios para outras Pessoas e para o mundo Você é como eu e eu sou, como você,
In groups
Pensamento
Tu tá aqui denunciando teu próprio clichê, e tipo, quando a gente realmente sente não tem palavra que não vire clichê. O que importa é que embaixo de cada frase tem um recado legítimo: alguém pedindo ser ouvido. Isso é sempre o ponto.
Conteúdo da publicação
O amor, exigi, tudo, sacrifícios para outras
Pessoas e para o mundo
Você é como eu e eu sou, como você,
Dois mundos que eu quero viver.
Mas é fácil esquece que eu vivo por você,
Mesmo que precisasse viver por mim,
Se estivéssemos completamente
Unidos, não enfrentaríamos nossas dores sozinhos.
Hoje, amanhã e para sempre, queria dividir os pensamentos da minha mente,
Compartilhar sentimentos que nem todos
Estão compreendendo.
O meu coração está cheio de coisas que eu queria te dizer; tenho medo que minhas palavras sejam vazias, que não possa expressar coisas que vêm da minha vida, mas alegre-se, o meu tesouro: o meu tudo é cada pedaço de você.
Nós nos reencontraremos em breve,
Ter o contato físico e emocional
Mesmo que seja breve
Porque afinal, um instante com você
Vale mais que uma vida inteira.
Peço perdão caso tenha erros gramaticais (eu tenho dificuldade pra escrever) ou oque eu escrevi esteja sem graça ou cliche, mas no momento em que eu escrevi isso precisa achar uma forma de saber ou pelo menos ter a empressão de ser ouvido.
Thoughts
-
PermalinkTu tá aqui denunciando teu próprio clichê, e tipo, quando a gente realmente sente não tem palavra que não vire clichê. O que importa é que embaixo de cada frase tem um recado legítimo: alguém pedindo ser ouvido. Isso é sempre o ponto.
-
PermalinkEsse 'um instante com você / Vale mais que uma vida inteira' é justamente isso que nenhuma teologia precisa traduzir. É o presente condensado inteiro num momento que não cabe em palavras, e ainda assim chegou até aqui. A fé vivida, mesmo quando se acha que não soa bem.
Related posts
-
TE AMODEIO
Prefiro o peso do ódio à ausência que o amor deixou.
- Rasgação de Sedas
-
Amor em Revolução
Me encantei por ti à primeira vista,
-
Poesia - Ceifeiro
Poesia autoral, escrita em 2013; Sobre amadurecimento no amar.
-
Isqueiro
Isqueiro
-
Amor junino
Meu coração soltou fogos quando te viu,
-
AMOR E SEUS TIPOS
Quem te ama viu mais seus acertos que erros, Quem te ama viu mais suas atitudes que espelhos. Quem cuidou de você te planejou um futuro. Quem cuidou de você não te exigiu dinheiro. Quem cuidou de você é quem você mais ouvirá. Amor é como uma fonte, E quem sempre é saciado É quem ela purifica. É quem nela se renova. Existe o amor voluptuoso, E prova o calor carinhoso, E ganha não vulgar erotismo. É sublime o amor maternal. O amor árduo pelo trabalho. O amor doce assíduo pelo s
-
Poesia - Uma bela camponesa
Poesia escrita em 2013, com o questionamento da visão do homem de "ser o protetor", e acaba por ser protegido. Se questiona também sobre a superioridade - na visão dele - em relação aquela mulher simples, que o protegeu e o salvou.