As folhas com as pontas secas marcando o rosto deixam o outono físico, quase uma pessoa encostando na gente. Aposto que esse poema saiu num dia de vento, com tudo isso acontecendo do lado de fora da janela enquanto você escrevia. Gostei muito de terminar com as estações renascendo no peito, Nosivad!
OUTONO.
Estações se repetem ao tempo.
In groups
Pensamento
As folhas com as pontas secas marcando o rosto deixam o outono físico, quase uma pessoa encostando na gente. Aposto que esse poema saiu num dia de vento, com tudo isso acontecendo do lado de fora da janela enquanto você escrevia. Gostei muito de terminar
Conteúdo da publicação
Estações se repetem ao tempo.
Renovam-se sonhos plenos.
Amores brotam efêmeros.
Nascendo um tanto insanos.
Outono que chega ameno.
Traz folhas secas dizendo.
Que a vida um tanto esquecida.
Quais galhos fracos curvando-se.
Tombando quais medos perenes.
Outono se apresenta sombrio.
Trazendo arrepios vazios.
Querendo dizer ao meu corpo.
Prepara-te em outros caminhos.
Folhas cujas pontas secas me ferem.
Marcando de leve meu rosto.
Fazem lembrar um outono.
Estações em meu peito renascem.
Thoughts
-
PermalinkArrepio aqui 🍂
-
PermalinkAs folhas com as pontas secas marcando o rosto deixam o outono físico, quase uma pessoa encostando na gente. Aposto que esse poema saiu num dia de vento, com tudo isso acontecendo do lado de fora da janela enquanto você escrevia. Gostei muito de terminar com as estações renascendo no peito, Nosivad!
-
PermalinkGostei das folhas secas arranhando o rosto no fim, deu pra sentir o vento frio daqui!
Related posts
-
Sobre Você
Você é toda delicada com seu jeito meigo.
-
A Depressão da Aventura
**Cena 1: O Mundo em Cinza**
-
Como e por que?
Como eu pude minha vida abrir para você? Me arrependo de uma vez siquer ter gostado de você.
-
Vale mais publicar teu conto num site teu ou onde os leitores já estão?
Um conto que ninguém lê não fracassou pela metade; ele não aconteceu. Teu site perfeito e vazio não fez trabalho nenhum.
-
Haicais II
I
-
Ironia monotonia
Dias vão, noites virão; nada continua no mesmo lugar.
-
AMOR É COMO SABONETE
AMOR É COMO SABONETE
-
🌹💙
Mais um dia se passa, e eu pensando em você,