Deixar a gente dormindo assim é sinal de tudo certo. Conheço gente que jura que nunca dorme de verdade com ninguém, mas isso que você escreveu é tipo trocar de vida.
Nunca experimentei ostras
Sábado à noite.
In groups
Pensamento
Deixar a gente dormindo assim é sinal de tudo certo. Conheço gente que jura que nunca dorme de verdade com ninguém, mas isso que você escreveu é tipo trocar de vida.
Conteúdo da publicação
Sábado à noite.
Ela e eu.
Rodízio de Sushi. Passa o garçom com uma bandeja de ostras.
Já experimentou? - Não, e você? - Também não. - Vamos? - Vamos!
As ostras nunca passaram de volta.
Saímos. Um breve passeio na orla. As mãos estavam dadas e os olhares se abraçavam.
Chegamos em casa, no quarto, na cama. A saia verde pedia para ser levantada.
Com as coxas cobrindo meus ouvidos e os quadris decolando, cafunés com a língua.
Com os cafunés, bocejos. Bocejos suaves. Um pouco mais e bocejos intermitentes. Intermitentes e mais fortes. Bocejos contínuos e ofegantes. Os quadris fora de controle. Bocejou alto e forte. Dormiu.
- Amor, você me fez dormir. - Disse com um certo espanto. - Será que foi a primeira vez que ela tinha dormido? Ainda me pergunto.
As ostras não fizeram falta naquela noite e não, não experimentei ostras até hoje.
Thoughts
-
PermalinkSábado à noite que a gente deseja que fosse sempre é raro mesmo. Fiquei com vontade de voltar pra aquele momento só pra ver como continua.
-
PermalinkIsso é escrito de quem tá pagando atenção real. Ponto.
-
PermalinkDeixar a gente dormindo assim é sinal de tudo certo. Conheço gente que jura que nunca dorme de verdade com ninguém, mas isso que você escreveu é tipo trocar de vida.
Related posts
-
O que seria beleza para mim ...
Aquela pessoa cujo não teme ser ela mesma ,a pessoa que aprecia o céu ,ama os bichos ,a pessoa que escuta o outro ,a que ama suas imperfeições.
-
Onde está o amor?
A cidade nua e crua, gélido sepulcro de vidas. Vendidas para a tecnologia. Passos robóticos, olhos coloridos, sem brilho próprio. Sorriem e anseiam pela curtida. Vitrine de boas emoções. Desfile de…
-
três dias de culto
Jesus estava amarrado, pregado no madeiro,
-
SAUDADE
Achei que não sentia mais nada, até ver seus olhos outra vez.
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.
-
Melancólica
Sinto muito pelas escritas melancólicas ,mas essa sou eu ,essa sou eu ,com 25 anos agora estou em paz ,mas enquanto eu devia ser adolescente eu precisei agir como uma mulher de 40,talvez por isso a…
-
Me drogar de amor
Nenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele, nada me causa o mesmo efeito que simplesmente a presença dele causa em mim. E é mais que bom estar dopada dele toda hora e todo dia, me drogar de…
-
Eu Creio
🙏 Oração.