Carregando…

Os meus felinos favoritos: Scorpion, Kitana e Bilu:

Judson_Kaique
Pública 14 conversas 23 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série

In groups

Pensamento

Pensamento

nao_sei_opinar

Scorpion, Kitana... esses nomes vieram de algo específico ou vocês inventaram? Fiquei curioso

Scorpion, Kitana... esses nomes vieram de algo específico ou vocês inventaram? Fiquei curioso

Conteúdo da publicação

Thoughts

• sonoAtrasado

noturno aqui - qual deles é mais tranquilo pra gato de madrugada? porque barulhenta não curto

Permalink
  • so_passando

oi isso é muito bom :) gatos >>

Permalink
  • so_dando_uma_olhada

três gatos é que nem ter movimento de gente num lugar - tem sempre algo acontecendo

Permalink
  • qualquercoisa

gato é bom demais, minha filha quer um gato pequenininho mas acho que vira três hehe

Permalink
  • porCuriosidade

qual deles é o mais sociável? tipo, quando você tá em casa eles ficam perto?

Permalink
  • paulinha2003

sério que três? deve ser tanta brincadeira em casa 😄

Permalink
  • passandoporaqui

gatos, sempre achei que era coisa pra quem tá em casa, mas aí você estraga a opinião

Permalink
  • nao_sei_opinar

Permalink

Related posts

• Uma pergunta simples:

Vocês gostam dos meus textos/poemas, ou exagero demais em figuras de linguagens, metáforas e até um aprofundamento mais sombrio?

• Chiquitita

Chiquitita, qual é o problema?

• Minha saga como iniciante de Capoeira (15 dias):

Existe um instrumento musical na capoeira chamado de "berimbau". Ele é um dos importantes aliados durante a roda e a ginga. Pode ser executado com toques específicos, utilizando *caxixis* ou uma…

• Sentimentos como o vento.

Me dê um abraço sutil que me traga tranquilidade, como sempre precisei desse amor.

• Relatos de um iniciante de Capoeira (dia 16):

Tive aula hoje de capoeira e saiu perfeito. Chutes voadores, reversos, finalizações com "chapa de costa". E ainda executei um "aú sem as maos duas vezes nas duas rodas. Fiz um sequência de rasteira…

• Desilusão.

A vida não é doce como canela (canela é amarga). Não tem _cheiro_ de baunilha, apenas enxofre, não é como um bom e espetacular sonho. Não passam de mentiras grotescas que inventam como forma de…

• Sorte, mérito, ou probabilidade?

Surreal como o capitalismo realmente venceu nessa droga de país. Agora tudo é na base do "ah, mas eu vivo muito bem..."

• De olhos fechados.

Através do Norte Mineiro. Sob rios e riachos.