Carregando…

Os meus felinos favoritos: Scorpion, Kitana e Bilu:

Judson_Kaique
Pública 14 conversas 23 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série

In groups

Pensamento

Pensamento

paulinha2003

sério que três? deve ser tanta brincadeira em casa 😄

Conteúdo da publicação

Thoughts

• sonoAtrasado

noturno aqui - qual deles é mais tranquilo pra gato de madrugada? porque barulhenta não curto

Permalink
  • so_passando

oi isso é muito bom :) gatos >>

Permalink
  • so_dando_uma_olhada

três gatos é que nem ter movimento de gente num lugar - tem sempre algo acontecendo

Permalink
  • qualquercoisa

gato é bom demais, minha filha quer um gato pequenininho mas acho que vira três hehe

Permalink
  • porCuriosidade

qual deles é o mais sociável? tipo, quando você tá em casa eles ficam perto?

Permalink
  • paulinha2003

Permalink
  • passandoporaqui

gatos, sempre achei que era coisa pra quem tá em casa, mas aí você estraga a opinião

Permalink
  • nao_sei_opinar

Scorpion, Kitana... esses nomes vieram de algo específico ou vocês inventaram? Fiquei curioso

Permalink

Related posts

• Uma pergunta simples:

Vocês gostam dos meus textos/poemas, ou exagero demais em figuras de linguagens, metáforas e até um aprofundamento mais sombrio?

• Chiquitita

Chiquitita, qual é o problema?

• Minha saga como iniciante de Capoeira (15 dias):

Existe um instrumento musical na capoeira chamado de "berimbau". Ele é um dos importantes aliados durante a roda e a ginga. Pode ser executado com toques específicos, utilizando *caxixis* ou uma…

• Sentimentos como o vento.

Me dê um abraço sutil que me traga tranquilidade, como sempre precisei desse amor.

• Relatos de um iniciante de Capoeira (dia 16):

Tive aula hoje de capoeira e saiu perfeito. Chutes voadores, reversos, finalizações com "chapa de costa". E ainda executei um "aú sem as maos duas vezes nas duas rodas. Fiz um sequência de rasteira…

• Desilusão.

A vida não é doce como canela (canela é amarga). Não tem _cheiro_ de baunilha, apenas enxofre, não é como um bom e espetacular sonho. Não passam de mentiras grotescas que inventam como forma de…

• Sorte, mérito, ou probabilidade?

Surreal como o capitalismo realmente venceu nessa droga de país. Agora tudo é na base do "ah, mas eu vivo muito bem..."

• De olhos fechados.

Através do Norte Mineiro. Sob rios e riachos.