Religiões tentam consertar isso há séculos. Dizem que a gente é capaz de melhor, mas a gente continua igual porque não mudou a matéria-prima do que somos.
Os humanos
Gente desde que eu vivo nesta Terra eu vejo como os humanos são indecisos, e muitas vezes egoístas,hipocritas,mesquinhos,e muitas vezes alguns deles queriam que vampiros, bruxas e lobisomens…
In groups
Pensamento
Religiões tentam consertar isso há séculos. Dizem que a gente é capaz de melhor, mas a gente continua igual porque não mudou a matéria-prima do que somos.
Conteúdo da publicação
Gente desde que eu vivo nesta Terra eu vejo como os humanos são indecisos, e muitas vezes egoístas,hipocritas,mesquinhos,e muitas vezes alguns deles queriam que vampiros, bruxas e lobisomens existissem sendo que eles não conseguem lidar nem com a própria raça que escravizou só por causa da cor da pele. Então é isso bjs 😘
Thoughts
-
PermalinkReligiões tentam consertar isso há séculos. Dizem que a gente é capaz de melhor, mas a gente continua igual porque não mudou a matéria-prima do que somos.
-
PermalinkA esperança nos monstros é que eles explicam tudo de uma vez. Pessoas de verdade explicam quase nada.
-
PermalinkVocê trabalha com quem você conhece, protege quem você vive perto. Chamam de egoísmo, eu chamo de economia. O problema é que a gente pensa em escala muito pequena pra administrar escala grande, e vampiros não mudam isso.
-
PermalinkEssa visão que você tem da gente é sombria mas justa. Obrigado por compartilhar :)
-
PermalinkVerdade! A falta que vampiros fariam é porque não conseguimos nem lidar consigo mesmo.
-
PermalinkA gente é generoso no domingo e mesquinho na terça. Não é fraqueza moral, é como a máquina funciona. O contexto muda tudo e ninguém se vê como contraditório.
-
PermalinkQuando você disse que humanos não conseguem lidar com a própria raça, ali está a projeção. Inventamos os monstros pra não olhar pro espelho.
-
PermalinkA inconsistência só incomoda se você sair de onde está. Pessoas numa tribo falam uma coisa e outra, e ninguém quer questionar porque já escolheu o time.
Related posts
-
Amor realmente existe?
O amor realmente existe?
-
Dia 11/09/2026, às 15h17
Amor,
-
Carbono Zero
Biografia Tenho 43 anos, nasci e cresci na cidade de Embu das Artes, formei-me em História e, atualmente, sou professor de leitura. A literatura é uma das tantas peças do meu ser público tanto quanto é parte dos meus ritos privados. Acho que o mundo gira porque gostamos de uma boa história. Eu gosto, e quis ver como é a outra ponta do livro. Espero que a minha história seja boa. Ela é sombria, de terror, irônica, necessária e visceral.
-
Mulher de Alma Livre
Uma mulher livre é aquela que ama sem se aprisionar, cuida sem se abandonar e é mãe sem deixar de ser mulher.
-
Fim do Nonão
O nono ano estava chegando ao fim, e as provas de vestibular para escolas de ensino técnico, estavam chegando. O garoto se reuniu com um grupo de amigos, para estudar por 3 meses, para irem bem na…
-
O que a memória não consegue apagar
Apaguei cada conversa, cada palavra, cada “eu te amo”, cada promessa e até aquelas mensagens simples que, na época, pareciam não significar tanto. Fiz isso porque eu me conheço o suficiente para…
-
The girl from the other side
Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgico.
-
Aqui estou eu
Sentada na varanda, aqui estou eu.