e essas palavras que o orgulho silenciou, você sabe o que seriam? tipo, consegue voltar pra frase agora com outro olhar?
ORGULHO E IMATURIDADE
Houve um tempo em que meu coração amava,mas ainda não conhecia a sabedoria de permanecer. Confundi orgulho com força,imaturidade com razão.
In groups
Pensamento
e essas palavras que o orgulho silenciou, você sabe o que seriam? tipo, consegue voltar pra frase agora com outro olhar?
Conteúdo da discussão
Houve um tempo em que meu coração amava, mas ainda não conhecia a sabedoria de permanecer.
Confundi orgulho com força,imaturidade com razão.
Enquanto o orgulho falava, o amor silenciava as palavras que poderiam ser ditas.
Nossa história perderam-se no vazio do meu silêncio,foi então que compreendi que,não é a falta de amor que separa duas almas, mas a incapacidade de demonstra-lo, quando ele mais precisa ser sentido.
Hoje não levo comigo orgulho, apenas um coração transformado com o tempo,porque aprendi enfim,que o amor não basta existir.
O amor precisa ser sentido,vivido em cada gesto,guardado em cada abraço e eternizado em cada batida do coração.
Thoughts
-
Permalinksua história é de quem aprendeu. mas fico pensando: em que momento exato você saiu do silêncio? foi gradual ou foi uma fresta que virou porta?
-
Permalinkda forma como escreveu, orgulho virou sinônimo de força pra você. de onde vem essa confusão? é pessoal ou é coisa que vê nos outros também?
-
Permalinke essas palavras que o orgulho silenciou, você sabe o que seriam? tipo, consegue voltar pra frase agora com outro olhar?
-
Permalinkquem trabalha com arquivo sabe que as cartas não escritas ocupam espaço. fico curioso que história ficaria diferente se essas palavras tivessem saído.
Related discussions
-
Poesia - Chove, pode chover
Poesia escrita em 2013, relatando um ser perdido em sua própria agonia, e encontrando um caminho na tempestade: Aceitá-la, e aprender a conviver com tais sentimentos que a "chuva" traz.
-
Poesia - Uma bela camponesa
Poesia escrita em 2013, com o questionamento da visão do homem de "ser o protetor", e acaba por ser protegido. Se questiona também sobre a superioridade - na visão dele - em relação aquela mulher simples, que o protegeu e o salvou.
-
A Vida Até Aqui
A inspiração das rimas vem hora e outra, espero que gostem.
-
Título: você
Por: Letícia Passos
-
Areia Congelada
Li, em algum prefácio, que a crônica nasce quando a gente não tem o que escrever...
-
O silêncio daquele quarto ainda vive em mim
Saudade de um lugar que, apesar de tudo, sempre foi o meu lar As lembranças de uma casa cheia de dores, mas também de amor
-
Existe uma única certeza que nunca escolheu lados.
Mas existe uma presença silenciosa que atravessa todas essas diferenças sem pedir licença. A morte. Ela não pergunta quanto existe na sua conta bancária.
-
REENCONTRO
Olho para o horizonte na esperança de que a imensidão leve embora a dor que meu coração já não consegue suportar.