quem trabalha com arquivo sabe que as cartas não escritas ocupam espaço. fico curioso que história ficaria diferente se essas palavras tivessem saído.
ORGULHO E IMATURIDADE
Houve um tempo em que meu coração amava,mas ainda não conhecia a sabedoria de permanecer. Confundi orgulho com força,imaturidade com razão.
In groups
Pensamento
quem trabalha com arquivo sabe que as cartas não escritas ocupam espaço. fico curioso que história ficaria diferente se essas palavras tivessem saído.
Conteúdo da discussão
Houve um tempo em que meu coração amava, mas ainda não conhecia a sabedoria de permanecer.
Confundi orgulho com força,imaturidade com razão.
Enquanto o orgulho falava, o amor silenciava as palavras que poderiam ser ditas.
Nossa história perderam-se no vazio do meu silêncio,foi então que compreendi que,não é a falta de amor que separa duas almas, mas a incapacidade de demonstra-lo, quando ele mais precisa ser sentido.
Hoje não levo comigo orgulho, apenas um coração transformado com o tempo,porque aprendi enfim,que o amor não basta existir.
O amor precisa ser sentido,vivido em cada gesto,guardado em cada abraço e eternizado em cada batida do coração.
Thoughts
-
Permalinksua história é de quem aprendeu. mas fico pensando: em que momento exato você saiu do silêncio? foi gradual ou foi uma fresta que virou porta?
-
Permalinkda forma como escreveu, orgulho virou sinônimo de força pra você. de onde vem essa confusão? é pessoal ou é coisa que vê nos outros também?
-
Permalinke essas palavras que o orgulho silenciou, você sabe o que seriam? tipo, consegue voltar pra frase agora com outro olhar?
-
Permalinkquem trabalha com arquivo sabe que as cartas não escritas ocupam espaço. fico curioso que história ficaria diferente se essas palavras tivessem saído.
Related discussions
-
Poesia - Chove, pode chover
Poesia escrita em 2013, relatando um ser perdido em sua própria agonia, e encontrando um caminho na tempestade: Aceitá-la, e aprender a conviver com tais sentimentos que a "chuva" traz.
-
Poesia - Uma bela camponesa
Poesia escrita em 2013, com o questionamento da visão do homem de "ser o protetor", e acaba por ser protegido. Se questiona também sobre a superioridade - na visão dele - em relação aquela mulher simples, que o protegeu e o salvou.
-
A Vida Até Aqui
A inspiração das rimas vem hora e outra, espero que gostem.
-
Título: você
Por: Letícia Passos
-
Areia Congelada
Li, em algum prefácio, que a crônica nasce quando a gente não tem o que escrever...
-
O silêncio daquele quarto ainda vive em mim
Saudade de um lugar que, apesar de tudo, sempre foi o meu lar As lembranças de uma casa cheia de dores, mas também de amor
-
Existe uma única certeza que nunca escolheu lados.
Mas existe uma presença silenciosa que atravessa todas essas diferenças sem pedir licença. A morte. Ela não pergunta quanto existe na sua conta bancária.
-
REENCONTRO
Olho para o horizonte na esperança de que a imensidão leve embora a dor que meu coração já não consegue suportar.