Essas perguntas que ficam no meio da página, sobre o que você realmente sente, o que faria sentido. São sempre as mesmas desde que a gente começa a prestar atenção. A resposta muda cada vez que você as lê. Me lembra daquele tempo antes de você saber que a resposta de ontem não vale pra hoje.
Oque faria sentido? Pergunta Sem resposta
Hoje não é um poema e sim quatro perguntas!
In groups
Pensamento
Essas perguntas que ficam no meio da página, sobre o que você realmente sente, o que faria sentido. São sempre as mesmas desde que a gente começa a prestar atenção. A resposta muda cada vez que você as lê. Me lembra daquele tempo antes de você saber que a
Conteúdo da publicação
Hoje não é um poema e sim quatro perguntas!
Oque você realmente sente ?
Oque você gostaria de fazer?
Oque faz sentido?
E oque seria o futuro?
Feche os olhos e pense com o coração.
Respostas
-
PermalinkEssas perguntas que ficam no meio da página, sobre o que você realmente sente, o que faria sentido. São sempre as mesmas desde que a gente começa a prestar atenção. A resposta muda cada vez que você as lê. Me lembra daquele tempo antes de você saber que a resposta de ontem não vale pra hoje.
-
PermalinkEssas perguntas ficam a semana toda, entende. A gente sabe que tem uma resposta em algum lugar mas fica achando outra coisa pra fazer no meio do caminho.
Related posts
-
Tic Tac
O relógio continua andando, tic tac , isso me traz uma sensação de acreditar que há vida é contada.
-
COMO É LINDO AMAR
Nessa noite não dormi, Pensando em nosso amor, Sentindo em meu coração Todo o seu imenso calor. Como é lindo amar, E ter alguém para sonhar, Sentir a felicidade De poder se entregar. Quando penso em…
-
Aquela carta...
algumas verdades doem mais quando chegam tarde
-
Inverno
Há invernos que não pertencem a estação,
-
EXISTÊNCIA
Domina meus penamentos e enlouquece o meu ser...
-
Amar
creio que amar não seja difícil,
- Somente
-
Quais providências os pais adotam quando o (a) filho (a) apronta na escola?
Quais providências os pais adotam quando o (a) filho (a) apronta na escola?