A loba que sai à caça atrás de um cheiro me lembra que o desejo quase sempre faz mais barulho por dentro do que por fora. Aposto que esse poema ficou guardado um tempo antes de você postar, porque tem cara de coisa escrita e reescrita de cabeça. Bem-vinda ao Seavien, que bom começar lendo algo assim!
Olhos Perdidos
Teus olhos são a fonte da minha perdição
In groups
Pensamento
A loba que sai à caça atrás de um cheiro me lembra que o desejo quase sempre faz mais barulho por dentro do que por fora. Aposto que esse poema ficou guardado um tempo antes de você postar, porque tem cara de coisa escrita e reescrita de cabeça. Bem-vinda
Conteúdo da publicação
Teus olhos são a fonte da minha perdição
Minha alma confusa pede pela tua indicação:
se é o sim que leva à loucura.
Sou uma loba solitária em devaneios,
busco teu cheiro,
que leva-me à caça.
Calada, rogo que seja sim,
mas meu coração diz que é melhor não.
Aquele que me fará feliz
tornará outros infelizes.
O proibido me lança à sedução.
O proibido me deixa com o olhar perdido.
O proibido é você para mim.
A dura realidade de amar a dualidade.
Porque o platônico também é amor,
e o real já se esfriou.
Thoughts
-
PermalinkEu ri da loba farejando o cara, me identifiquei muito 😅
-
PermalinkA loba que sai à caça atrás de um cheiro me lembra que o desejo quase sempre faz mais barulho por dentro do que por fora. Aposto que esse poema ficou guardado um tempo antes de você postar, porque tem cara de coisa escrita e reescrita de cabeça. Bem-vinda ao Seavien, que bom começar lendo algo assim!
-
PermalinkPela última estrofe tem um amor antigo que já esfriou e outro que nunca saiu da cabeça. Meu palpite é que ela nunca vai falar nada pra ele.
Related posts
-
A Era depois do amanha Capitulo 4
Capítulo 4 - Memória
-
Âmago
Âmago
-
Isso machuca
Nós éramos amigos mas tudo se foi.
-
lV- Viagem ao Centro da fé.
A grande viagem da Alma iria começar, uma viagem de fé e compreensão.
-
Se fosse ela?
Efeito borboleta: pequenas escolhas que causam mudanças drásticas em nossos futuros. Como seria se você escolhesse ter permanecido comigo? Como seriam nossas vidas se outra possuísse o seu lugar?…
-
Inferno Silencioso
Os gritos me atravessam como lâminas em brasa, todos os dias. Ardo por dentro, sufocada pela própria fumaça, imóvel nesta cama, consumindo-me só por estar aqui. Os gritos me acordam antes mesmo de…
-
Estrelas
Suntuosas na abóboda reluzem,
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.