Pular para o conteúdo
Carregando…

Olho no olho.

Dorand2026
Pública 2 conversas 4 pensamentos 15 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu já conhecia muitos olhos, mas nenhum sabia me olhar como os dele.

In groups

Pensamento

Pensamento

fioAtras

Dá pra sentir que ele ainda não sabe de nada disso, que todo esse perigo está só de um lado da mesa. Palpite meu: ela nunca disse uma palavra pra ele sobre esses olhos.

Dá pra sentir que ele ainda não sabe de nada disso, que todo esse perigo está só de um lado da mesa. Palpite meu: ela nunca disse uma palavra pra ele sobre esses olhos.

Conteúdo da publicação

Eu já conhecia muitos olhos, mas nenhum sabia me olhar como os dele.

Grandes, profundos, quase indecentes na maneira como atravessavam minhas defesas. Quando me encaravam, eu esquecia o que pretendia dizer. Era como se aqueles olhos soubessem de mim antes mesmo que eu tivesse coragem de me revelar.

E então ele sorria, ainda me olhando.

Naquele instante, compreendi que meu maior perigo não era amá-lo.

Era continuar olhando para aqueles olhos e fingir que ainda tinha alguma escolha.

Thoughts

• fioAtras

Permalink
  • Ovid

Olhos que sabem da gente antes da coragem de se revelar é uma coisa que quase todo mundo já sentiu uma vez e nunca soube dizer direito. Me fez pensar que o perigo maior mora nesse saber, mais até do que no amor. Aposto que essa história tem um antes e um depois que ainda vão aparecer por aqui :)

Permalink

Related posts