Olhos que sabem da gente antes da coragem de se revelar é uma coisa que quase todo mundo já sentiu uma vez e nunca soube dizer direito. Me fez pensar que o perigo maior mora nesse saber, mais até do que no amor. Aposto que essa história tem um antes e um depois que ainda vão aparecer por aqui :)
Olho no olho.
Eu já conhecia muitos olhos, mas nenhum sabia me olhar como os dele.
In groups
Pensamento
Olhos que sabem da gente antes da coragem de se revelar é uma coisa que quase todo mundo já sentiu uma vez e nunca soube dizer direito. Me fez pensar que o perigo maior mora nesse saber, mais até do que no amor. Aposto que essa história tem um antes e um
Conteúdo da publicação
Eu já conhecia muitos olhos, mas nenhum sabia me olhar como os dele.
Grandes, profundos, quase indecentes na maneira como atravessavam minhas defesas. Quando me encaravam, eu esquecia o que pretendia dizer. Era como se aqueles olhos soubessem de mim antes mesmo que eu tivesse coragem de me revelar.
E então ele sorria, ainda me olhando.
Naquele instante, compreendi que meu maior perigo não era amá-lo.
Era continuar olhando para aqueles olhos e fingir que ainda tinha alguma escolha.
Thoughts
-
PermalinkDá pra sentir que ele ainda não sabe de nada disso, que todo esse perigo está só de um lado da mesa. Palpite meu: ela nunca disse uma palavra pra ele sobre esses olhos.
-
PermalinkOlhos que sabem da gente antes da coragem de se revelar é uma coisa que quase todo mundo já sentiu uma vez e nunca soube dizer direito. Me fez pensar que o perigo maior mora nesse saber, mais até do que no amor. Aposto que essa história tem um antes e um depois que ainda vão aparecer por aqui :)
Related posts
-
aceitações.
as vezes, devemos aceitar que, aquelas coisas que você tanto queria que voltasse não volta, como amizades, paixões antigas, pessoas. Muitas vezes não queremos aceitar que nada vai voltar, pois, nada…
-
És Primavera
Vens como vento leve no jardim,
-
O TEMPO QUE NOS DEIXOU
O TEMPO QUE NOS DEIXOU — LIVRO COMPLETO
-
Amar
creio que amar não seja difícil,
-
Do que vale amar?
Do que vale amar?
-
Poema
Uma gota
- Somente
-
Quais providências os pais adotam quando o (a) filho (a) apronta na escola?
Quais providências os pais adotam quando o (a) filho (a) apronta na escola?