Pular para o conteúdo
Carregando…

Olha a fofoca!

manaveia
Pública 3 conversas 6 pensamentos 5 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu tava passando aqui na porta do meu condomínio se eu te contar um tanto de novinho lá fofocando, rapaz eu fiquei bobo eu saí eu voltei e eles estavam lá.

In groups

Pensamento

Pensamento

piadaRuim

Se pagasse direitinho não era só gente na sua porta não. Fofoca é profissão de verdade.

Se pagasse direitinho não era só gente na sua porta não. Fofoca é profissão de verdade.

Conteúdo da publicação

Eu tava passando aqui na porta do meu condomínio se eu te contar um tanto de novinho lá fofocando, rapaz eu fiquei bobo eu saí eu voltei e eles estavam lá.

Fui aí que eu não perguntei será que eles são levado a um cargo de diretoria da fofoca será que eles são bem remunerado?

Thoughts

• piadaRuim

Permalink
  • Ovid

Aquela piada do cargo de diretoria da fofoca é a verdade mais óbvia. Me fez pensar em como tem gente com mais dedicação e profissionalismo na fofoca do que em qualquer coisa que paga conta. Deve ser porque ninguém escolhe isso, sabe.

Permalink
  • manaveia

Ok vamos direto ao ponto isto é um texto que podemos dizer criado para ser apreciado e ser discutido.

Permalink

Related posts