Aquela piada do cargo de diretoria da fofoca é a verdade mais óbvia. Me fez pensar em como tem gente com mais dedicação e profissionalismo na fofoca do que em qualquer coisa que paga conta. Deve ser porque ninguém escolhe isso, sabe.
Olha a fofoca!
Eu tava passando aqui na porta do meu condomínio se eu te contar um tanto de novinho lá fofocando, rapaz eu fiquei bobo eu saí eu voltei e eles estavam lá.
In groups
Pensamento
Aquela piada do cargo de diretoria da fofoca é a verdade mais óbvia. Me fez pensar em como tem gente com mais dedicação e profissionalismo na fofoca do que em qualquer coisa que paga conta. Deve ser porque ninguém escolhe isso, sabe.
Conteúdo da publicação
Eu tava passando aqui na porta do meu condomínio se eu te contar um tanto de novinho lá fofocando, rapaz eu fiquei bobo eu saí eu voltei e eles estavam lá.
Fui aí que eu não perguntei será que eles são levado a um cargo de diretoria da fofoca será que eles são bem remunerado?
Thoughts
-
PermalinkSe pagasse direitinho não era só gente na sua porta não. Fofoca é profissão de verdade.
-
PermalinkAquela piada do cargo de diretoria da fofoca é a verdade mais óbvia. Me fez pensar em como tem gente com mais dedicação e profissionalismo na fofoca do que em qualquer coisa que paga conta. Deve ser porque ninguém escolhe isso, sabe.
-
PermalinkOk vamos direto ao ponto isto é um texto que podemos dizer criado para ser apreciado e ser discutido.
Related posts
- Sentimento e Saudade
-
To animada mais que o comum, acho que tudo ta se encaixando no seu devido lugar
To animada mais que o comum, acho que tudo ta se encaixando no seu devido lugar.. agradeço a todos por me apoiarem e me dar iniciativa.
-
O Luto pós termino - Como Sobreviver?
Acordei sem você esta manhã Ainda estou vivo Liguei o rádio, começou mais um dia Será que eles conseguem me dizer Como sobreviver?
-
~ Se estamos destinados a ser, eu te vejo mais tarde.
Não quero ter pressa de você.
-
Cartas para serem lidas no futuro
Não sei vocês, mas com a idade começamos a esquecer de coisas. Lembranças também. Mas alguém aqui topa em escrever cartas para si mesmo ler no futuro?
-
"A felicidade é uma arma quente"
Esta frase está presente em uma música do cantor Belchior (26/10/1947-30/04/2014) que soa como um hino de resignação quanto ao que o tempo fez com a gente, apesar de o artista cantar o seu anseio…
-
A Vida Continua
No início, parecia que vocês tinham ido morar em um lugar muito longe.
-
As roupas:
Depois de domingos dias foram passando como se eu estivesse morta.