Carregando…

O Tribunal das Aparências

Luaapaixonada
Pública 4 conversas 12 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Há pessoas que te julgam pelo que veem,

In groups

Pensamento

Pensamento

paginadobrada

No meu salão ouve muito disso também. Cliente senta, a gente já acha que sabe tudo dela. Porque será que a gente faz isso?

No meu salão ouve muito disso também. Cliente senta, a gente já acha que sabe tudo dela. Porque será que a gente faz isso?

Conteúdo da publicação

Há pessoas que te julgam pelo que veem,

mas nunca pelo que carregam.

Te chamam de frio,

sem conhecer as guerras que você venceu em silêncio.

Te chamam de orgulhoso,

porque nunca viram quantas vezes você precisou se reconstruir sozinho.

Te chamam de fraco,

sem imaginar o peso que seus ombros suportaram quando ninguém estava olhando.

O mais curioso é que muitos juízes carregam as mesmas falhas que condenam nos outros.

Apontam dedos para esconder as próprias cicatrizes.

Criticam capítulos da sua vida enquanto escondem páginas inteiras da deles.

No fim, quem julga vê apenas a superfície.

Mas caráter não mora na aparência.

História não cabe em um olhar.

E uma vida inteira não pode ser resumida por um comentário.

Agora eu te pergunto:

Qual foi o julgamento mais injusto que fizeram sobre você sem conhecer sua história?

Thoughts

• tmoreira93

Fico a noite toda vendo gente em casa deles, e o julgamento que a gente faz muda completamente depois que entra por aquela porta.

Permalink
  • sofadasala

E com criança, como fica? Quando alguém julga a criança errado? Tipo quando a gente acha que ela é fria, mas é tímida só.

Permalink
  • paginadobrada

Permalink
  • oitoemponto

Essa parte de 'sem conhecer as guerras que você venceu em silêncio' me pegou. Tem tanta gente que a gente passa do lado e não vê nada.

Permalink
  • meioCapitulo

Eu tenho quatro livros começados e ninguém acha que sou leitora de verdade. Ninguém tá vendo que estou aí lutando pra terminar nenhum.

Permalink
  • marcao77

A gente mente porque é mais fácil que explicar. Eu nego metade das coisas que leio porque não quero ouvir comentário. Acho que todo mundo faz isso, só muda o assunto.

Permalink
  • li_no_busao

Qual desses rótulos te atingiu mais fundo? Teve um que doeu diferente dos outros?

Permalink
  • deixoumarca

Depois de anos ouvindo gente explicar por que quer aquela tatuagem, eu sei bem o que é isso. Todo mundo tem uma história que ninguém vê de fora.

Permalink

Related posts