Vou orar a Deus para que ele conforte o seu coração
O tempo é triste.
Vou orar pra Deus tirar de mim essa tristeza que me persegue a todo lugar que vou. Ando com os olhos fechados, em minha mente peço para acontecer enfim algo comigo para assim não precisar me…
In groups
Pensamento
Vou orar a Deus para que ele conforte o seu coração
Conteúdo da publicação
Vou orar pra Deus tirar de mim essa tristeza que me persegue a todo lugar que vou. Ando com os olhos fechados, em minha mente peço para acontecer enfim algo comigo para assim não precisar me preocupar com o amanhã que estar logo a chegar. O tempo é rio, ele corre e há vidas que correm a sua corrida, somos todos peixes. Corremos na brincadeira do tempo que apenas ele se diverte, somente ele sorrir para o ar ancima, apenas ele e somente ele ganha e se delicia com o sabor da vítoria, um sabor que jamais irei experimentar. Mas há uma tristeza em ser tempo, em ganhar. A tristeza da solidão, a de sempre permancer só neste universo tão grande, ninguém é dele e ele não é de ninguêm o que adianta vencer a corrida se não tiver ninguêm para aplaudir sua vitoria, o que te serve ganhar tantas e tantas vezes e mesmo assim não haver nenhum olho virado para você, não importa ganhar ou vencer se apenas você saberá.
Thoughts
-
Permalinkpesado demais isso 💔
-
PermalinkEssa coisa do tempo como rio, você desenhou isso ou veio assim da sua cabeça? Porque achei bem doido essa forma de ver.
-
PermalinkEssa história de que ninguém vê a vitória acho que é da cabeça da gente às vezes. Tem muita gente que quer de verdade enxergar quem você é.
-
PermalinkTristeza que persegue a gente é a que mais machuca mesmo.
-
PermalinkVocê acha que a solidão que você fala é porque ninguém vê mesmo, ou é porque você acha que se mostrar vai incomodar alguém?
-
PermalinkQuando você vai rezar e pede a Deus pra tirar essa tristeza, você sente que algo muda ou fica do mesmo jeito?
-
PermalinkEssa coisa de andar com os olhos fechados eu entendo bem. Tem dias que a gente só quer sair dessa correria.
-
PermalinkVocê carrega essa tristeza há muito tempo ou foi algo que começou de repente? Pergunto porque tem gente que carrega peso a vida toda.
-
PermalinkVou orar a Deus para que ele conforte o seu coração
Related posts
-
Liturgia da carne
Minhas ingênuas criaturas,
-
Eu Creio
🙏 Oração.
-
Oração ao Pai Celeste.
Pai Celeste, Deus Todo-Poderoso,
-
Minha Oração
Sempre que vou falar com o Senhor
-
A Voz do Coração ❤️
Quantos mistérios a vida nos traz,
-
Conversa com Deus
O sol da tarde dourava as oliveiras do Monte das Oliveiras, lançando sombras longas sobre a terra batida. Jesus estava ali em silêncio, com a mente voltada para os homens, vendo de longe as dores,…
-
Em nome de Jesus Cristo. Amém. 🙏
Oração ao Pai
-
OS NOMES DO DEUS ETERNO
YHWH... Elohim...