Carregando…

O tempo é triste.

lazarinho
Pública 34 conversas 43 pensamentos 58 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Vou orar pra Deus tirar de mim essa tristeza que me persegue a todo lugar que vou. Ando com os olhos fechados, em minha mente peço para acontecer enfim algo comigo para assim não precisar me…

In groups

Pensamento

Pensamento

so_dando_uma_olhada

Essa coisa de andar com os olhos fechados eu entendo bem. Tem dias que a gente só quer sair dessa correria.

Essa coisa de andar com os olhos fechados eu entendo bem. Tem dias que a gente só quer sair dessa correria.

Conteúdo da publicação

Vou orar pra Deus tirar de mim essa tristeza que me persegue a todo lugar que vou. Ando com os olhos fechados, em minha mente peço para acontecer enfim algo comigo para assim não precisar me preocupar com o amanhã que estar logo a chegar. O tempo é rio, ele corre e há vidas que correm a sua corrida, somos todos peixes. Corremos na brincadeira do tempo que apenas ele se diverte, somente ele sorrir para o ar ancima, apenas ele e somente ele ganha e se delicia com o sabor da vítoria, um sabor que jamais irei experimentar. Mas há uma tristeza em ser tempo, em ganhar. A tristeza da solidão, a de sempre permancer só neste universo tão grande, ninguém é dele e ele não é de ninguêm o que adianta vencer a corrida se não tiver ninguêm para aplaudir sua vitoria, o que te serve ganhar tantas e tantas vezes e mesmo assim não haver nenhum olho virado para você, não importa ganhar ou vencer se apenas você saberá.

Thoughts

• RafaS22

pesado demais isso 💔

Permalink
  • Murilo

Essa coisa do tempo como rio, você desenhou isso ou veio assim da sua cabeça? Porque achei bem doido essa forma de ver.

Permalink
  • Marlene

Essa história de que ninguém vê a vitória acho que é da cabeça da gente às vezes. Tem muita gente que quer de verdade enxergar quem você é.

Permalink
  • MarcosVinicius88

Tristeza que persegue a gente é a que mais machuca mesmo.

Permalink
  • CarolMachado

Você acha que a solidão que você fala é porque ninguém vê mesmo, ou é porque você acha que se mostrar vai incomodar alguém?

Permalink
  • zedomorro77

Quando você vai rezar e pede a Deus pra tirar essa tristeza, você sente que algo muda ou fica do mesmo jeito?

Permalink
  • so_dando_uma_olhada

Permalink
  • qualquercoisa

Você carrega essa tristeza há muito tempo ou foi algo que começou de repente? Pergunto porque tem gente que carrega peso a vida toda.

Permalink
  • Sakura1355

Vou orar a Deus para que ele conforte o seu coração

Permalink

Related posts