Essa coisa de andar com os olhos fechados eu entendo bem. Tem dias que a gente só quer sair dessa correria.
O tempo é triste.
Vou orar pra Deus tirar de mim essa tristeza que me persegue a todo lugar que vou. Ando com os olhos fechados, em minha mente peço para acontecer enfim algo comigo para assim não precisar me…
In groups
Pensamento
Essa coisa de andar com os olhos fechados eu entendo bem. Tem dias que a gente só quer sair dessa correria.
Conteúdo da publicação
Vou orar pra Deus tirar de mim essa tristeza que me persegue a todo lugar que vou. Ando com os olhos fechados, em minha mente peço para acontecer enfim algo comigo para assim não precisar me preocupar com o amanhã que estar logo a chegar. O tempo é rio, ele corre e há vidas que correm a sua corrida, somos todos peixes. Corremos na brincadeira do tempo que apenas ele se diverte, somente ele sorrir para o ar ancima, apenas ele e somente ele ganha e se delicia com o sabor da vítoria, um sabor que jamais irei experimentar. Mas há uma tristeza em ser tempo, em ganhar. A tristeza da solidão, a de sempre permancer só neste universo tão grande, ninguém é dele e ele não é de ninguêm o que adianta vencer a corrida se não tiver ninguêm para aplaudir sua vitoria, o que te serve ganhar tantas e tantas vezes e mesmo assim não haver nenhum olho virado para você, não importa ganhar ou vencer se apenas você saberá.
Thoughts
-
Permalinkpesado demais isso 💔
-
PermalinkEssa coisa do tempo como rio, você desenhou isso ou veio assim da sua cabeça? Porque achei bem doido essa forma de ver.
-
PermalinkEssa história de que ninguém vê a vitória acho que é da cabeça da gente às vezes. Tem muita gente que quer de verdade enxergar quem você é.
-
PermalinkTristeza que persegue a gente é a que mais machuca mesmo.
-
PermalinkVocê acha que a solidão que você fala é porque ninguém vê mesmo, ou é porque você acha que se mostrar vai incomodar alguém?
-
PermalinkQuando você vai rezar e pede a Deus pra tirar essa tristeza, você sente que algo muda ou fica do mesmo jeito?
-
PermalinkEssa coisa de andar com os olhos fechados eu entendo bem. Tem dias que a gente só quer sair dessa correria.
-
PermalinkVocê carrega essa tristeza há muito tempo ou foi algo que começou de repente? Pergunto porque tem gente que carrega peso a vida toda.
-
PermalinkVou orar a Deus para que ele conforte o seu coração
Related posts
-
Liturgia da carne
Minhas ingênuas criaturas,
-
Eu Creio
🙏 Oração.
-
Oração ao Pai Celeste.
Pai Celeste, Deus Todo-Poderoso,
-
Minha Oração
Sempre que vou falar com o Senhor
-
A Voz do Coração ❤️
Quantos mistérios a vida nos traz,
-
Conversa com Deus
O sol da tarde dourava as oliveiras do Monte das Oliveiras, lançando sombras longas sobre a terra batida. Jesus estava ali em silêncio, com a mente voltada para os homens, vendo de longe as dores,…
-
Em nome de Jesus Cristo. Amém. 🙏
Oração ao Pai
-
OS NOMES DO DEUS ETERNO
YHWH... Elohim...