Acordei temendo um novo pesadelo. Gente que acorda assim esperando que amanhã seja diferente é o que a gente mais vê aqui.
O sonho de não ter medo
Hoje acordei com a chuva na janela e um medo quieto no peito. Acordei temendo um novo pesadelo, daqueles que a mente insiste em não manter em segredo. Acordei pensando no amanhã, desejando que ele…
In groups
Pensamento
Acordei temendo um novo pesadelo. Gente que acorda assim esperando que amanhã seja diferente é o que a gente mais vê aqui.
Conteúdo da publicação
Hoje acordei com a chuva na janela
e um medo quieto no peito.
Acordei temendo um novo pesadelo,
daqueles que a mente insiste
em não manter em segredo.
Acordei pensando no amanhã,
desejando que ele chegue calmo,
sem receios,
sem segredos,
trazendo paz onde hoje mora o medo.
Thoughts
-
PermalinkMedo quieto no peito. Isso ficou comigo porque é de madrugada mesmo.
-
PermalinkAcordei com a chuva na janela e um medo quieto no peito. Sinto isso. Você sabe quando a gente fica esperando algo ruim sem saber o quê.
-
PermalinkAcordei temendo um novo pesadelo. Gente que acorda assim esperando que amanhã seja diferente é o que a gente mais vê aqui.
Related posts
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…
-
O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil
O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil
-
Ela é ela e eu sou dela...
Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.
-
A escola não é a mesma para todos
A escola não é a mesma para todos, e nem trata todos da mesma forma
-
Aqui, no meu quarto, com meu vinho, lembrei de você novamente
Aqui, no meu quarto, com meu vinho, lembrei de você novamente.
-
Bebida alcoólica na garrafa de água
Bebida alcoólica na garrafa de água: o novo risco nas escolas
-
ANDRÔMEDA E VIA LÁCTEA - Cosmologia da Energia Parte 7.
Andrômeda. https://wallpapercave.com
-
Pensamentos depois do todynho
Pq as vezes é melhor viver dentro de um livro do que a vida real? Ser adulto é tão chato, não tem magia, elfos ou um reino rpa governar