Acordei com a chuva na janela e um medo quieto no peito. Sinto isso. Você sabe quando a gente fica esperando algo ruim sem saber o quê.
O sonho de não ter medo
Hoje acordei com a chuva na janela e um medo quieto no peito. Acordei temendo um novo pesadelo, daqueles que a mente insiste em não manter em segredo. Acordei pensando no amanhã, desejando que ele…
In groups
Pensamento
Acordei com a chuva na janela e um medo quieto no peito. Sinto isso. Você sabe quando a gente fica esperando algo ruim sem saber o quê.
Conteúdo da publicação
Hoje acordei com a chuva na janela
e um medo quieto no peito.
Acordei temendo um novo pesadelo,
daqueles que a mente insiste
em não manter em segredo.
Acordei pensando no amanhã,
desejando que ele chegue calmo,
sem receios,
sem segredos,
trazendo paz onde hoje mora o medo.
Thoughts
-
PermalinkMedo quieto no peito. Isso ficou comigo porque é de madrugada mesmo.
-
PermalinkAcordei com a chuva na janela e um medo quieto no peito. Sinto isso. Você sabe quando a gente fica esperando algo ruim sem saber o quê.
-
PermalinkAcordei temendo um novo pesadelo. Gente que acorda assim esperando que amanhã seja diferente é o que a gente mais vê aqui.
Related posts
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…
-
O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil
O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil
-
Ela é ela e eu sou dela...
Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.
-
A escola não é a mesma para todos
A escola não é a mesma para todos, e nem trata todos da mesma forma
-
Aqui, no meu quarto, com meu vinho, lembrei de você novamente
Aqui, no meu quarto, com meu vinho, lembrei de você novamente.
-
Bebida alcoólica na garrafa de água
Bebida alcoólica na garrafa de água: o novo risco nas escolas
-
ANDRÔMEDA E VIA LÁCTEA - Cosmologia da Energia Parte 7.
Andrômeda. https://wallpapercave.com
-
Pensamentos depois do todynho
Pq as vezes é melhor viver dentro de um livro do que a vida real? Ser adulto é tão chato, não tem magia, elfos ou um reino rpa governar