Feroz, isso sim. Qualquer um que trabalha fora sabe disso.
O sol
O sol é incrível
In groups
Pensamento
Feroz, isso sim. Qualquer um que trabalha fora sabe disso.
Conteúdo da publicação
O sol é incrível
Já parou para pensar?
De manhã ele é calmo
Faz a gente acordar
Meio dia é feroz
Não tem dó de ser algum
E de tarde continua
Até o entardecer.
Então chega a brilhante
Cheia de sua paixão
Vários dizem que ela é linda
Nisso eles tem razão
Mas há somente uma coisa
Que deve sempre ser lembrada
Sem o sol que nos derrete
Não haveria lua amada.
Thoughts
-
PermalinkSim, isso!
-
PermalinkTem algo de poesia em dividir o dia em temperamentos diferentes. A gente faz diferente por causa disso.
-
PermalinkFeroz, isso sim. Qualquer um que trabalha fora sabe disso.
-
PermalinkA forma como dividiste o dia pelo sol é calma. De manhã ele acorda a gente junto. Meio-dia é quando vira trabalho puro. Me fez pensar em quanto a gente organiza a vida sem perceber que o sol já fez isso pra gente muito tempo.
-
PermalinkO sol de meio-dia aqui em Teresina é feroz mesmo. A gente aprende a respeitar desde cedo.
Related posts
-
Primeira Luz
Quando o pouco era tudo sobre a nossa mesa,
-
O Chamado da Mãe Ceres
O refeitório ainda cheirava a café quando a confusão se formou. Era rotina do colégio militar transformar qualquer faísca em espetáculo; naquele dia não foi diferente. Theo caminhava com a bandeja…
-
Pensamento alto Capitulo 7
> Capítulo 7 - Fofoqueiras
-
No alto daquela montanha.
Estava no alto de uma montanha observando a cidade iluminada, tomando *comprimidos* de calmante. Ouço rugidos, mas não sei de onde vêm. Na madrugada volto para casa, esperando por você. Por favor, me agarre forte como uma fera desesperada por comida. Eu amo você, mas tem coisas que nunca contarei. Talvez seja melhor assim. Sinto a baunilha, com o cheiro viciante, mas amarga como você. No momento estou colhendo rosas e alecrim, para que eu possa me esquecer de você. Eu amo você, mas tem
-
Dualidade.
Tantos lados, tantas escolhas, tantas rotas, tantas pessoas.
-
APOCALIPSE - DIA ZERO
CAPÍTULO 1 - O COMEÇO
-
Precisava da minha autorização/ 0 peso do engano capítulo 6
Pedi a ele e, para minha surpresa, todos já estavam prontos para ir. Só esperavam minha autorização. Por isso, dou risada com a audiência dele... (risos)
-
caminhos
São 17.37 hoje tive consulta até pq precisamos cuidar da saúde cheguei do postinho estou agora fazendo caminhada e escrevendo aqui, umas das coisas que eu amo realmente é fazer caminhada durante o…