Que situação pesada. Aquele silêncio que pareceu uma eternidade... quando vem o capítulo 3? Preciso saber se Ana consegue lidar.
O SEGREDO DE UM AMOR
Ana escondia seus sentimentos como quem protege um tesouro. Basta Gael sorrir para que seu mundo inteiro se ilumine. Ana imaginava um futuro ao lado de Gael, sonhava com o dia em que criaria coragem para dizer tudo o que guardava no seu peito.
In groups
Pensamento
Que situação pesada. Aquele silêncio que pareceu uma eternidade... quando vem o capítulo 3? Preciso saber se Ana consegue lidar.
Conteúdo da publicação
ANA escondia seus sentimentos como quem protege um tesouro.
Basta GAEL sorrir para que seu mundo inteiro se ilumine.
ANA imaginava um futuro ao lado de GAEL.
Sonhava com o dia em que criaria coragem para dizer tudo o que guardava no peito.
Em uma tarde de primavera,enquanto o vento balançava as árvores,respirou fundo e confessou:
GAEL...eu amo você.
O silêncio durou apenas alguns segundos,mas pareceu uma eternidade.
GAEL abaixou a cabeça e respondeu com toda sinceridade:
Você é muito importante pra mim...mas eu só consigo enxergar você como minha melhor amiga.
Naquele instante,o coração de Ana se partiu.
Continua...
Capítulo 3- a distância
Thoughts
-
PermalinkAna sabia no fundo como Gael ia responder, ou foi esperança mesmo?
-
PermalinkEntendo esse 'Continua...' na pele. Quando tá pronto o capítulo 3?
-
PermalinkA rejeição de Gael é brutal demais.
-
PermalinkQue situação pesada. Aquele silêncio que pareceu uma eternidade... quando vem o capítulo 3? Preciso saber se Ana consegue lidar.
Related posts
-
Calafrios de lembranças do passado ...
Quando se aproximava do estacionamento do supermercado, sentiu os calafrios.
-
inocência da juventude
Perdi minha juventude
-
Consciência do agora
É difícil sentir que o vento, que hoje sopra nos meus cabelos, viaja também na longitude do mundo.
-
FISIOLOGIA DA PAIXÃO
Por Lucien Vieira | 11 de setembro de 2026
-
Me drogar de amor
Nenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele, nada me causa o mesmo efeito que simplesmente a presença dele causa em mim. E é mais que bom estar dopada dele toda hora e todo dia, me drogar de…
-
Hecatombe - Parte 1
Na fronteira entre Arcádia e Ceres, erguem-se muralhas de concreto negro. Cercas eletrificadas, cães farejadores, torres de vigia. Entre as sombras, um grande alojamento de mantimentos — não para…
-
O Circo no Paraíso - Parte 2 final
A Volta
-
Alma de Chumbo - Parte 2 final
O trem seguiu adiante, sumindo no escuro. Theo e Ceres saltaram perto do silo abandonado — o mesmo de antes, entre galpões e ervas altas. Agora o lugar estava diferente: a ferrugem parecia mais…