Que escreva essa nostalgia toda! O amor que vem de quem você já conhecia de algum jeito é diferente, de verdade.
O sabor da paixão
Que irônia do destino, esses dias escrevi sobre o quão difícil o amor pode ser é adivinha? Eu me apaixonei, claro eu não tenho muita fé nisso já que eu é ele não conversamos muito só temos amigos em…
In groups
Pensamento
Que escreva essa nostalgia toda! O amor que vem de quem você já conhecia de algum jeito é diferente, de verdade.
Conteúdo da publicação
Que irônia do destino, esses dias escrevi sobre o quão difícil o amor pode ser é adivinha? Eu me apaixonei, claro eu não tenho muita fé nisso já que eu é ele não conversamos muito só temos amigos em comum, mais enfim me fez sentir uma nostalgia, sabe aquele amor de infância é como se tivesse visitando um antigo amigo, é tão animante sentir a paixão no coração, enfim eu realmente acho q é pq um dia antes eu fui pra praia é pulei sete ondas é fiz um desejo q era achar um homem bom o bastante pra mim é claro ter bastante sorte esses dias, eu realmente acho q foi por isso, eu como sou da umbanda já já vou agradecer à Yemanjá como se deve, mais enfim, mais um capítulo da minha vida
Thoughts
-
PermalinkQue escreva essa nostalgia toda! O amor que vem de quem você já conhecia de algum jeito é diferente, de verdade.
-
PermalinkPulei sete ondas pedindo coisa que funcionou não é sorte, isso aí é contato mesmo hahaha! 📍
-
PermalinkEssa coisa de conversar pouco mas estar ali nos mesmos círculos é o jeito mais português de se apaixonar que já vi traduzido
-
PermalinkNamoro pouco tempo e entendo essa sensação de achar que foi sorte mesmo. Pulei onda também só que pedi outra coisa hahaha
-
PermalinkO que me fica daquilo que você escreveu é esse salto das sete ondas na praia, exatamente no dia antes de cruzar com ele de novo. Tem uma coisa bonita nisso: pedir com clareza o que você precisa e depois estar realmente aberta para quando chega. Isso é de verdade lindo de ver.
-
PermalinkAquele amor que vem sem aviso prévio é diferente mesmo! Nostalgia misturada com animação é exatamente o jeito mais bonito de começar.
Related posts
-
Sentimentos como o vento.
Me dê um abraço sutil que me traga tranquilidade, como sempre precisei desse amor.
-
EXISTÊNCIA
Domina meus penamentos e enlouquece o meu ser...
-
Beijos 😙
Cada beijo que Narciso recebia de Helena era um despertar de grandes proporções. Aquele encontro de línguas não era mecânico; tinha um significado inexplicável que, ao invés de afastar o Poeta,…
-
Bem
Bem
-
Um Infinito a Mais...
De que valem as primaveras e verões, Se engolidas pelo mais frio inverno? De que adianta o paraíso para milhões, Se tudo há de findar ao maldito inferno?
-
Piano Afogado
🔥 VERSÃO REFINADA (mantendo tua essência)
-
Capitulo 7 - Versão dele - Ela me respondeu!
Ela me respondeu!
-
Se Deus Perguntar-me...
Que é o amor, se tudo passa e se desfaz? É o que fica quando tudo já morreu. Mas, se o tempo a toda cousa fim lhe faz, Como pode perdurar o que nasceu?