Carregando…

O relógio das nuvens

ORelogioDasNuvens
Pública 0 conversa 8 pensamentos 37 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O relógio das nuvens

In groups

Pensamento

Pensamento

malaExtraviada

Gostei. Parece que está esperando alguma coisa chegar e sabe que vai demorar mesmo.

Gostei. Parece que está esperando alguma coisa chegar e sabe que vai demorar mesmo.

Conteúdo da publicação

O relógio das nuvens

A lua vestiu um relógio quebrado,

e o tempo dormiu dentro do mar.

As árvores sussurraram segredos

que ninguém nasceu para escutar.

No céu, peixes aprenderam a voar,

enquanto as estrelas bebiam silêncio.

E eu, perdido entre dois sonhos,

procurei meu nome no vento.

Thoughts

• oitoemponto

Você está pedindo desculpas por não conseguir encontrar seu lugar, mas já o encontrou aqui.

Permalink
  • mariinha

Muito bom! 🌙⏰☁️

Permalink
  • malaExtraviada

Permalink
  • Ovid

Que lindo, sério. Você tem mais coisas publicadas por aqui?

Permalink
  • fsantos1307

Tem uma solidão nisso que é lindeza. De procurar por você no meio do vento, sabe.

Permalink
  • escalaLonga

Estar entre dois sonhos é bem isso. Acordar num quarto sem saber o que é real e o que ficou pra trás.

Permalink
  • deixoumarca

Que carrega a gente aqui. Essa parte do nome no vento.

Permalink
  • dcabral51

Verdade, essa coisa de estar perdido procurando o próprio nome... conheço bem isso.

Permalink

Related posts

• Destruição Leva a Perfeição

Quando o mundo vir a verdadeira face da destruição, saberá que ela levará a maldição. Mas, em meio a guerras, mortes e injustiça, eu a todos digo: a destruição pode ser um passo certeiro à perfeição.

• A Autópsia da Liberdade - Parte 1

O refeitório do colégio militar do leste respirava como uma máquina viva. O som dos talheres batendo no alumínio se misturava ao cheiro de pão quente e desinfetante. Cada aluno movia-se em…

• Assim como os pássaros

Assim como os pássaros,eu poderia migrar para novas estações onde não passaria por tempestades e solidões;

• Eu não preciso de suas migalhas.

Eu não preciso da sua atenção, nem da sua piedade. Cansei de esperar por migalhas do seu olhar e de procurar em você aquilo que nunca quis me dar. Hoje, prefiro a minha própria solidão à sensação de…

• Ladrões de estrelas

Lembro de quando ainda era criança,

• Tempestade de dor

Noites em claro, dias longe de você que tristeza me bate a cada dia longe de você. Uma tristeza me bate e da vontade de chorar mais por que mesmo ao seu lado eu me sinto triste, será porque nosso…

• Das crianças de outra época II

Quando éramos criança, saíamos da aula e íamos brincar no cemitério no fim da rua lateral da escola. Havia umas linhas fininhas, desenhadas na terra bem no pé do muro, que eram réstias das almas que…

• Eu te perdi.

Eu a conheci quando não queria ninguém e a perdi quando ela era tudo o que eu queria. então sim, doeu.