Carregando…

O que é a vida? Pergunta Sem resposta

Badsemfim
Pública 0 conversa 2 pensamentos 22 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Desabafo: porque está dias de chuvas o seu tá nublado, em uma universidade do interior, está eu, passando por um momento mais difícil da minha vida por erro meu, por ter acredito que o amor…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Você fez a pergunta dos abraços duas vezes seguidas, e na segunda ela já soa mais cansada que na primeira. Pra mim quem abraça e machuca quase nunca sabe que machucou, e escrever isso aqui já é começar a contar pra alguém. Obrigado por trazer pra cá em ve

Você fez a pergunta dos abraços duas vezes seguidas, e na segunda ela já soa mais cansada que na primeira. Pra mim quem abraça e machuca quase nunca sabe que machucou, e escrever isso aqui já é começar a contar pra alguém. Obrigado por trazer pra cá em vez de guardar, num dia de chuva ainda por cima!

Conteúdo da publicação

Desabafo: porque está dias de chuvas o seu tá nublado, em uma universidade do interior, está eu, passando por um momento mais difícil da minha vida por erro meu, por ter acredito que o amor realmente é pra mim, mais não é, eu não aguento mais essa angústia no peito viver automático tentando sobreviver como em Cinamoon Gil de lana del rey Porq essa é a minha música

Porque todos q me abraçam me machucam ? Porque todos que me abraçam me machucam ? Porq não podem abraçar sem me machucar

Respostas

• Ovid

Você fez a pergunta dos abraços duas vezes seguidas, e na segunda ela já soa mais cansada que na primeira. Pra mim quem abraça e machuca quase nunca sabe que machucou, e escrever isso aqui já é começar a contar pra alguém. Obrigado por trazer pra cá em vez de guardar, num dia de chuva ainda por cima!

Permalink
  • kimonoRasgado

Cinnamon Girl em dia de chuva num campus do interior é combo pesado! Fui ouvir de novo por sua causa e agora tô igual.

Permalink

Related posts

• Voar sem medo de ser feliz

Será mesmo verdade que as pessoas que tem medo de avião não são capaz de alçar voos?

• Capitulo 01 - FUGA

Capitulo 01 - FUGA

• Vida com percepção I

Veja só, aquela garota que acaba e conhecer seu par, em um campo tão banal e trivial. Perceba-se algo, algo que virá.

• Abrace as sombras.

Vamos, se abrace, aceite seus erros. Não é tão fácil quanto parece, mas você é uma dualidade, uma força como Yin e Yang. Você não é 100% bom e nem 100% mau. Abrace as sombras e apenas viva o…

• Destruição Leva a Perfeição

Quando o mundo vir a verdadeira face da destruição, saberá que ela levará a maldição. Mas, em meio a guerras, mortes e injustiça, eu a todos digo: a destruição pode ser um passo certeiro à perfeição.

• Rossini cantando na chuva

Vou te amarrar na mesa de jantar,

• Do Caderno para o mundo

Eu tinha eu sonho de fazer poema mais quando eu abri o meu caderno e disse porque não eu fiquei muito assustada no começo mais quando eu abrir meu coração ele falou porque não? era meu único sonho…

• A vida

A vida é como fio, em um folego